0.1 • Proposta absurda.

43.3K 4.7K 15.6K
                                    

Desculpem qualquer erro, parece que adaptar é mais difícil que escrever a história em si rs.

     Boa leitura e dêem uma chance a MACT

✍︎


Taehyung Pov's

— Mingyu, preciso desses documentos impressos até às dez e meia, se eu não entregar na hora, sabe que minha cabeça vai ser jogada para fora do prédio hoje mesmo. — eu disse nervoso.

Bem vindos a minha vida, pra lá de estressante, eu trabalho para um dos homens mais ricos do mundo e também um dos homens mais malvados, estressado, pavio curto, gostoso e lindo do mundo.

Mas nunca me deixei levar pela sua beleza, até porque sua tirania não deixa. Sr. Jeon consegue ser mal apenas com o olhar, às vezes me pergunto do porque dele ser assim.

— Calma Taehyung, só mais alguns segundos. — Mingyu o que cuida das máquinas da empresa disse calmo.

Até porque não é ele que trabalha diariamente com Jeon Jeongguk, executivo tirano, que não tem papas na língua, a fama de mal dele vai longe.

— Prontinho! — ele disse, suspirei aliviado olhando no relógio.

Cinco minutos!

— Obrigado Mingyu, me salvou de novo! — agradeci pegando os documentos apressado.

— De nada, boa sorte. — ele disse enquanto eu saía quase correndo.

Tenho a leve impressão que todo mundo naquela empresa sente pena de mim.

Quem não sentiria?

Eu sou o que mais sofro nas mãos daquele ser maligno. Para todas as tarefas que ele me passa tem um determinado tempo pra ser comprida, como buscar seu café amargo do outro da cidade de Nova York, por exemplo, ele me dá quinze minutos. Reorganizar sua agenda lotada, reescrever os contratos e documentos importantes de quase dez folhas, ele já chegou a me dar somente uma hora, uma mísera hora!

E como eu sou orgulhoso e determinado, faço sempre no prazo, eu zelo meu emprego aqui, por que eu ganho bem para aturar o filhote de demônio que 'tá mais para pai do demônio.

Esbarrei em algumas pessoas porém pedi desculpas. Subi as escadas, quase cai mas me recompuz e cheguei no andar principal onde fica o covil do maligno. Respirei devagar recuperando o fôlego, sentei na minha mesa organizei os papéis, arrumei meus cabelos que estavam para cima por causa da minha pequena — grande — corrida, alisei minha calça que estava levemente amassada e contei até dez.

Quero os documentos agora! — sua voz saiu cortante pelo interfone.

— Sim senhor — disse sabendo que ele já tinha desligado.

Me levantei, caminhei com calma, mas rápido porque sei que ele odeia esperar. Dei uma leve batida na porta e ouvi um resmungo dele, então entrei com cuidado.

Acho que nunca vou me acostumar com a beleza que esse homem exala, parece que foi esculpido pelos Deuses. Tem a pele clara, íris cor onix, lábios bem desenhados, rosto anguloso, delicado mas ao mesmo tempo rústico, tem os cabelos negros que agora estão partidos para o lado, meu chefe consegue ser bem lindo, tão lindo que chega a ser amargo.

Coloco os documentos na sua mesa de vidro e ele nem se quer olhou pra mim ou para os documentos, seu olhar estava vidrado no computador.

— Sr. Jeon, aqui estão os documentos que pediu. — falei calmo, dando um leve sorriso quando ele me encarou, se ele tivesse poder a laser eu já estaria frito a muito tempo.

Meu Adorável Chefe Tirano • jjk + kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora