31 • Especial de Ano Novo.

3.7K 437 249
                                    

OIIII TIRANINHOS!!! OLHA SÓ QUEM DEU O AR DA GRAÇA!!! Estava morrendo de saudades de vocês. 😭🩷

Trouxe um especial de ano novo para vocês, um tanto fora do tempo, mas ainda tá valendo! Estava com bloqueio para escrever e um pouco enferrujada, então perdão se não tiver ficado bom. Eu queria algo para matar a saudade dos nossos taekookinhos, dei o meu melhor e fiz com muito carinho, espero que gostem. 🫶🏼

Capítulo betado pela querida evANGELcfe, por favor agradeçam à ela pelo esforço e trabalho impecável. <3

🌙

Os homens uniformizados tiravam as últimas caixas e móveis do caminhão de mudança. Como Taehyung e Jeongguk agora passariam a morar em Portugal, por conta da filial da empresa que Jeongguk abriu, os dois acabaram comprando uma casa nova. Assim, decidiram que seria melhor comprar também móveis novos, visto que seria difícil trazer os da casa antiga para um lugar tão distante.

Eles iriam morar em Porto, uma cidade costeira que ficava no noroeste de Portugal, era conhecida pelas magníficas pontes e a produção em longa escala de vinho.

A residência deles tinha dois andares, ficava um pouco afastada do centro da cidade sendo a beira-rio, a estrutura era feita quase toda de madeira, a varanda dos fundos era parcialmente coberta, bem espaçosa acomodando uma piscina grande com divisórias para adultos e crianças. Ao longe a vista de um rio, fora os barcos sobre a água, onde muitas pessoas contemplavam a beleza daquele lugar.

Na lateral contrária da garagem da casa havia uma casa na árvore e ficava em meio a alguns pés de coco. A casinha era toda feita de madeira, tinha uma escadinha que dava acesso a entrada, que tinha uma varandinha toda protegida por parapeito de madeira. Havia uma ponte suspensa que dava para outra casa, com uma descida de escorregador, em baixo tinha mesas e cadeiras, balanços e outros brinquedos. Tudo muito bem feito e o mais importante seguro, Jeongguk já imaginava a felicidade e alegria dos filhos quando vissem a casinha.

ㅡ Finalmente! Não aguentava mais carregar bagagem ㅡ reclamou Taehyung, ao terminar de tirar as malas do carro na garagem lateral da casa.

Sentia-se exausto e logo foi se sentar em um sofá de meia lua próximo a piscina, que ficava de frente para o rio.

ㅡ Não comemore antes do tempo minha vida, ainda temos que organizar tudo lá dentro... ㅡ Jeongguk lembrou, desabando também ao lado dele ㅡ Mas veja pelo lado bom, meus pais e os outros virão para nós ajudar.

ㅡ Vamos ter que trabalhar do mesmo jeito! Não sei onde você estava com a cabeça quando decidiu se mudar justamente na época de recesso de fim de ano! ㅡ protestou, e Jeongguk revirou os olhos.

Os móveis todos estavam em seus devidos lugares, só que ainda faltava arrumar as roupas, as coisas das crianças, os materiais, compras de cozinha e tinham outras coisas, mas não chegava a ser tanto assim. Jeongguk não entendia o motivo pelo qual o Kim estava mal-humorado desde que vieram para Portugal.

ㅡ Eu queria que começássemos o ano já na nossa casinha nova ㅡ Jeon contrapõe.

ㅡ Respeito sua escolha, porém não podia ter sido antes? ㅡ bufou descontente, formando um biquinho fofo nos lábios.

ㅡ Porque você está tão bravinho amor, hm? Vem cá ㅡ e mesmo a contragosto, Taehyung foi se sentar sobre as pernas no marido.

Começando a receber vários beijinhos nos braços e depois nas bochechas, fazendo-o desmanchar toda aquela pose bravinha.

Meu Adorável Chefe Tirano • jjk + kthTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang