27 • Quarto secreto.

28.2K 2.4K 3.6K
                                    

Oieeee tiraninhos! Demorei pra voltar, mas voltei! 🤧💜

Fiquei um mês afastada daqui e estou morrendo de saudades de vocês :( 💜 Espero que tenham sentido, nem que seja um tiquinho, também de mim e da história <33 Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Trouxe mais um capítulo e ele está bem grandinho e cheio de muitas emoções,
preparem o coraçãozinho :) E eu ficaria imensamente feliz se vocês mimassem ele, sim? ♡︎

Capítulo betado pela evANGELcfe, que deixou o capítulo bem melhor para que vocês pudessem ler, então por favor agradeçam a ela <33

A música que eu vou indicar para esse capítulo é: you & me – James TW, deem play na parte que eu vou deixar em negrito. A playlist está na minha bio.

E por fim, MACT está chegando ao fim...
Faltam dois capítulos para finalizar, e confesso que dá uma dorzinha no coração, essa história é o meu xodozinho, meu porto seguro, vou sentir muita falta :( E tbm quero dizer que logo, logo estarei trazendo novas histórias pra vocês!

Enfim, tenham uma boa leitura ^^

✍︎

Narrador Pov's

O casal de noivos estava na estrada, o destino dos dois era o Texas, mas precisamente a casa do moreno. O Kim dormia durante a viagem, sua cabeça estava apoiada no ombro do Jeon, e a sua mão entrelaçada à dele. E claro, Yeontan e Luy estavam no banco de trás em suas gaiolas, também dormindo.

Há exatamente dois dias atrás Jeongguk refrescou a memória de Taehyung sobre a ida deles em sua casa no Texas, e lhe perguntou se lembrava do quarto, este que o loiro não havia lhe apresentado no dia, e que caiu no esquecimento depois, mas agora Jeongguk queria muito mostrar o que tinha lá dentro, sentia que era o momento perfeito para fazê-lo.

Ele estava muito ansioso, passou semanas preparando uma surpresa para o amado.

Horas depois eles chegaram, mas primeiro foram à casa dos pais de Jeongguk, que protestaram muito sobre o casal não querer ficar lá, Somin ficou brava por Jeongguk não querer falar o endereço de sua casa. Mas o Jeon sabia que se desse, Taehyung e ele não teriam mais um minuto de paz, pois apostava de olhos fechados que toda sua família iria migrar para sua casa.

— Já posso ver o que tem lá dentro? — Taehyung perguntou com curiosidade e ansiedade correndo em suas veias.

— Deixa a gente pelo menos entrar em casa primeiro…? — o moreno riu negou com a cabeça, seu noivo parecia uma criancinha, daquelas que querem abrir os presentes de aniversário antes da hora. — Vamos guardar nossas coisas no quarto primeiro, 'tá amor? Depois levo você lá, prometo.

— Jeongguk!

— O que foi? — se assustou pelo grito de repente.

— Nós esquecemos as crianças no carro! Que pais desnaturados a gente é! — deixou a mala ao lado da porta e saiu correndo meio atrapalhado para fora de casa apressado.

— Maluquinho — Jeongguk sorriu pelo jeitinho escandaloso dele — carregando as duas malas e as deixando no quarto —, poderiam se passar vários anos, mas Taehyung nunca mudaria, continuava sendo aquela pessoa divertida, genial, amorosa, que tinha uma personalidade única.

Meu Adorável Chefe Tirano • jjk + kthWhere stories live. Discover now