30 • Especial de Natal.

10.1K 1K 401
                                    

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!! OIII TIRANINHOS!!!! Que saudades que eu estava de vocês 😭

Trouxe um presentinho de natal pra vocês, bem atrasado né, mas o importante é que veio!!! Espero que gostem desse especial, fiz com muito amor e carinho, para matar um pouquinho a saudade. Estou meio enferrujada então relevem se não tiver ficado muito bom!

Capítulo betado pela evANGELcfe, por favor agradeçam a esse anjo pelo trabalho incrível! 💕

✍︎

Texas — 25 de dezembro, Natal.

Aquele dia especialmente poderia ser considerado um dos mais frios no Texas, em algumas áreas do estado os termômetros marcaram -18° graus, um clima perfeito para ficar agasalhado debaixo das cobertas quentinhas ou tomar um bom chocolate quente.

Eram oito horas da manhã e o primeiro a acordar foi Jeongguk, vendo que seu marido dormia serenamente com a cabeça apoiada em seu ombro, um de seus braços sobre seu torso, e uma de suas pernas sobre sua cintura, literalmente Taehyung o fazia de travesseiro todos os dias. Os fios ruivos estavam bagunçadinhos e boca levemente aberta. Jeon passou seus dígitos devagarinho entre os fios fazendo uma carícia singela, sorrindo e admirando como seu esposo a cada dia que passava conseguia ficar mais lindo ainda.

Mas, ele precisava levantar e fazer o café da manhã, pois logo os gêmeos iriam acordar e também ainda precisava resolver as coisas para o almoço de Natal. Desvinculou-se do Kim, tomando todo cuidado do mundo para não acordá-lo, deu um beijo na sua testa, e iria deixá-lo descansando mais um pouco. Ontem ele precisou ir até a empresa para resolver um assunto importante de última hora, e Taehyung ficou o dia todo com as crianças. Embora os pequenos não sejam crianças levadas, talvez um pouco, cuidar deles exigia muita coragem e força.

Jimin havia pegado o cargo de babá e cuidava dos gêmeos enquanto Jeongguk ia para a empresa, Taehyung para a livraria trabalhar e conciliar com a faculdade também. O Park passava de manhã na casa dos amigos com seus filhos Jongsu, Yumi, e levava Junseo e Ahri para a escola também e depois ia trabalhar, como ele era diretor de moda passava a manhã trabalhando presencialmente e à tarde ficava com as crianças, portanto trabalhava em domicílio mesmo, pois as maiorias das reuniões eram feitas online, e não era necessária a sua presença na empresa tempo integral, no fim tudo deu certo para todo mundo.

As crianças estavam mais grandinhas e mais inteligentes também, evoluídas nos estudos, principalmente depois que mudaram de escola, porque a antiga não estava fazendo seu papel direito para a educação e aprendizado dos alunos.

Jeongguk já havia preparado as panquecas com geleia de morango e agora estava fazendo um chocolate quente, para dar uma esquentada, já que o clima estava deveras frio.

— Jeongguk-ah? — ouviu Taehyung chamar com a voz rouquinha pelo sono, ele virou o rosto para trás e viu o marido adentrando a cozinha descalço, enquanto bocejava e coçava os olhos, com evidente sono — Por que não me acordou, amor? — Jeon sorriu ao sentir braços rodeando sua cintura, e cabeça de outro pousar sobre suas costas.

— Queria deixar você descansando minha vida… Ontem o dia foi cheio pra você — se virou de frente para Taehyung, levando suas mãos para a nuca dele, tirando em seguida devagar os fios de cabelos que teimavam em cair sobre os olhos — Feliz natal meu amor, que os anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, nossa família linda, e que possamos passar todos os natais juntinhos… — beijou a pontinha do nariz do Kim, vendo-o exibir aquele sorriso quadrado que tanto amava que foi seguido de um bocejo.

Meu Adorável Chefe Tirano • jjk + kthWhere stories live. Discover now