20 • Reconciliação que só eles sabem fazer.

52.3K 3.5K 9K
                                    

Oiieeeee tiraninhossss, chegueiiii!>.<

Estava morrendo de saudades de vocêsss💜

LEIAM OS AVISOS BOLINHOS, É IMPORTANTE!! 

Bom, primeiro de tudo, o capítulo está com 10k de palavras e tem cena lemon, dei o meu suor e gastei o resto da minha sanidade escrevendo ele, espero que vocês gostem.
Comentem muitão, sim?💜

Segundo, queria deixar avisado que decidi que a fanfic vai ser Taebottom e Jktop, como eu tinha planejado ser desde o início. Acho que a parte mais chata de escrever uma fanfic é essa, pois você nunca irá agradar a todos. 

Então, se você não gosta deles assim ou não respeita, NÃO LEIA. Não quero comentários desnecessários, irei apagar todos. Comecei a receber algumas mensagens desagradáveis sobre o assunto, eu sabia desde o princípio que isso aconteceria em algum momento, mas não pude evitar de ficar um pouco mal por isso. 

As músicas para este capítulo são: Swim, Slow down - do Chase Atlantic, Dangerous woman - da Ariana Grande. Dêem play nelas na primeira parte que eu vou deixar em negrito, eu escolhi essas três, mas vocês podem escolher a que se encaixar mais com a cena. Depois no segundo negrito ouçam: Church - Chase Atlantic. E no terceiro e último negrito ouçam: A Thousand years - da Christina Petriste, a playlist está linkada no meu perfil.

Capítulo perfeitamente betado pela evANGELcfe, ela deixou ele muito melhor para que vocês pudesse ler, então agradeçam á ela, por favor!<333

Prepararem um refresco para baixar a temperatura e preparem o coraçãozinho também! Boa leitura meus amores<3
 

✍︎


No capítulo anterior… 

 
“Eu devia ficar muito puto com o estouro dele, mas Taehyung ficava absurdamente sexy quando estava bravo e com a respiração descompassada.

 E eu só conseguia pensar em como ele ficaria bem mais gostoso sem aquelas roupas".

Fiquem agora com o capítulo de hoje :D

Narrador Pov's 

Então, como Jeongguk era um idiota, fez algo que amanhã certamente iria se arrepender, mas isso ele poderia resolver depois.

Avançou sobre Taehyung findando o espaço entre os corpos, Jeongguk tinha pressa, uma de suas mãos foi rapidamente para a nuca do rapaz, e a outra direto para a cintura, beijou-o com volúpia pegando-o desprevenido, o mais novo ficou parado por alguns segundos tentando raciocinar o quê estava acontecendo. Mas logo correspondeu na mesma intensidade, rodeando o pescoço de Jeongguk com os braços. 

O moreno chupava a língua de Taehyung com prazer, como jamais havia feito antes, era uma verdadeira mistura de línguas que brigavam por dominância, travavam uma batalha entre si, as duas queriam ganhar o controle a qualquer custo. O beijo era necessitado, quente, não era um beijo calmo, era sedento, voraz, quase que… Selvagem, ambas as bocas se moviam com rapidez, buscando mais contato, era como se os dois estivessem tentando descontar toda raiva ou qualquer outro sentimento existente através daquele ósculo. 

 Jeongguk estava de joelhos entre as pernas dele, e sem parar de beijá-lo o empurrou para trás fazendo-o cair deitado sobre a cama, puxou as pernas de Taehyung para se entrelaçarem ao redor de sua cintura, deitando sobre seu corpo, em seguida intensificando mais ainda o ósculo. 

Meu Adorável Chefe Tirano • jjk + kthWhere stories live. Discover now