XLVIII

8.1K 705 759
                                    






Suspirei acordando, esticando meu corpo, me sentindo levemente dolorido.

Senti meu pé deslizar pela perna coberta de Jungkook e ele se remexeu.

Tateei seu corpo para ter uma noção de como estava e por encontrar suas costas, seu braço e sua bunda para mim, deduzi que ele estava de costas.

Resolvi me aproximar de seu corpo, ficando bem coladinho com ele.

Passei meu braço por debaixo do seu com calma e o abracei sem força, para não lhe machucar.

Encostei a lateral de meu rosto em suas costas quentes, provavelmente bem em cima de sua tatuagem.

Naquele momento me senti na melhor posição do mundo inteiro e torci que nada me fizesse mexer um músculo se quer. E gradativamente voltei ao meu sono.

Porém Jungkook se mexeu e eu despertei, apertando os olhos, sentindo minha boca aberta tamanho conforto que me encontrava.

Hmmmm... – Resmunguei contragosto ouvindo ele suspirar e se mexer mais. – Não... – "Pedi" para ele parar de se mexer.

Ouvi um grunhido como resposta e ele se virou, deitando de bruços.

Choraminguei por ter saído da posição que estava e me virei, puxando as cobertas até meu queixo preparado para voltar ao meu sono.

Ouvi Jungkook se mexer e pouco tempo depois senti sua mão tateando a cama até encontrar meu braço e assim encostou sua cabeça em meu ombro, suspirando tranquilamente.

Meus lábios se curvaram num sorriso mínimo e assim voltei a dormir.

Não sei quanto tempo se passou, apenas sei que o barulho da porta do banheiro se fechando havia me acordado de um sono bom.

Abri os olhos com preguiça e voltei a fechá-los, me espreguiçando em meio a um emaranhado de cobertas.

Grunhi por sentir meus músculos um pouco doloridos e após relaxar meu corpo, me sentei na cama, inspirando audível.

Cocei meus olhos e fiquei um tempo parado, olhando para a parede, inerte em um mar de nada em minha cabeça, apenas concentrado na parede clara até ouvir a porta se abrindo e observei Jungkook saindo do cômodo, em passos calmos, coçando sua virilha e bocejando.

— Bom dia, amor... – Disse com a voz um pouco mais grave e rouca, por ter acabado de acordar, e eu suspirei em deleite ao ouvi-lo.

Sorri preguiçoso: — Bom dia. – Ele se aproximou da cama e me deu um beijo na testa.

Após me beijar delicadamente ele jogou seu corpo para o lado vazio da cama, se arrependendo no mesmo segundo por fazer seu corpo doer com o movimento brusco.

— Deita aqui comigo. – Disse bocejando, dando tapinhas onde eu estava deitado.

— Deixa eu ir no banheiro rapidinho. – Franzi o nariz sentindo minha bexiga cheia.

Ele concordou e não demorei em sair da cama para fazer xixi. Lavei minhas mãos logo em seguida e aproveitei para escovar meus dentes, observando o corte em meus lábio sem nenhuma diferença aparente.

Passei as mãos em meu cabelo para lhe dar um aspecto mais arrumado, já que ele estava todo bagunçado pela madrugada de sono, inclusive havia uma mexa para cima semelhante a um pequeno chifre.

Ri bobo por causa disso.

Passei um pouco de água no rosto para acordar mais, pois ainda sentia meus olhos um pouco pesados e assim, sai do banheiro sem pressa, observando meu namorado deitado na cama, com uma perna dobrada a balançando pra lá e pra cá.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now