LII

2.4K 233 75
                                    






Após um jeito cuidadoso e quase furtivo saímos em meio a muvuca que terminava pelos corredores do local; conseguimos sair sem muitos problemas do ambiente e nos direcionarmos ao estacionamento. Apenas tendo que ter cuidado com 2 inspetores que encontramos no caminho, o que não foi difícil para falar a verdade. Já que em pouco tempo os mesmo se encaminharam para tomar um café no refeitório exclusivo para funcionários.

Mas em nosso pequeno plano, não contávamos com a presença de Hoseok e Namjoon nos seguindo para nos acompanhar nessa jornada.

Já que meu melhor amigo me pegou no pulo ao tentar sair rapidamente da sala com minha mochila em mãos enquanto ainda estava a maior confusão de entra e sai das pessoas. Nem o expliquei o que estava acontecendo, apenas peguei sua mochila também e agarrei em seu braço, o puxando pra sair dali e ele ao menos pestanejou.

E acredito que não havia sido muito diferente com Jungkook e Namjoon, ainda mais pelo fato do – agora – platinado, usar qualquer motivo para matar aula. E não que isso fosse um problema, ele era extremamente inteligente, apenas se sentia muito preso e agoniado por ficar na sala sentado e quieto.

E claro, obtive um Cory totalmente revoltado por perceber que ficou para trás, nos xingando horrores pelo celular. Mas isso não impediu do rapaz nos fazer esperá-lo, pois pediu a coordenadora Hyu para ser liberado devido a um suposto mal estar muito grande.

E não é que ele conseguiu. Meu outro melhor amigo era inacreditável, acabei rindo fracamente sozinho com esse pensamento.

Hoseok e Namjoon conversavam fervorosamente no banco de trás do carro sobre algo que eu não prestava muito atenção, enquanto esperávamos numa esquina próxima a escola pelo muletinha. Tentando não chamar atenção, agindo naturalmente.

Meu coração batia loucamente contra meu peito, me causando uma ansiedade estranha mas eu estava feliz de estar fazendo aquilo. Nem eu mesmo acreditava que eu estava dando aquela ideia e Jungkook realmente a acatou tão facilmente.

Bom, na verdade eu seria inocente demais em pensar que ele fosse fazer o contrário disso.

Um sorriso singelo brotou em meus lábios.

Entrei em um devaneio longíquo, perdendo um pouco a noção do tempo olhando para o céu, vendo as nuvens fofinhas no céu azul claro, escondendo o sol apenas deixando seus raios escaparem por de trás das mesmas.

O dia estava extremamente lindo, ensolarado com aquela ventania fria e as milhares de nuvens brancas e fofas por todo céu.

Senti os dedos de Jungkook batucarem minha coxa antes de sua mão apertar sutilmente a carne, a deslizando um pouco para cima e eu o olhei num movimento devagar.

Nós nos encaramos profundamente e sem perceber entramos em nosso mundinho, o mundinho onde só existamos nós dois. O mundinho de Jimin e Jungkook.

Seu olhar transbordava simplicidade ao encarar meus olhos mas ao mesmo tempo era intenso, tinha tanto amor e tanta ternura ali, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo inteirinho por me sentir amado dessa forma. E ser amado por Jeon Jungkook.

Um sorriso incontrolável apareceu em meu rosto, singelo e termo, totalmente inebriado pela forma em que ele me olhava e eu com certeza o olhava de volta, porque tinha a plena certeza que eu conseguia transmitir todo meu amor por ele num ato tão simples como aquele.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora