XXXV

21.3K 1.9K 3.5K
                                    






O conforto de meus sonhos fôra totalmente destruídos pelo som do alarme de meu celular, me falando que já estava na hora de me levantar e consecutivamente me arrumar para a escola.

Abri os olhos com preguiça e abracei o corpo fofo e peludo de Toby, que estava juntinho a mim na cama.

Beijei seus pelos macios e o ouvi resmungar ao se espreguiçar em meus braços, sorri fechando meus olhos momentaneamente até conseguir tomar coragem e me levantar alguns minutinhos depois.

Ao pisar no chão gelado, sendo que meias pretas protegiam meus pezinhos, estiquei meus braços e fiquei na ponta dos pés, levando meus braços para um lado e para o outro lentamente, me alongando. 

Resmunguei inspirando oxigênio acompanhando o esticar de meu corpo, soltando todo o ar preso em meus pulmões assim que meu corpo relaxava gradativamente.

Um pouco mais disposto, fui até meu armário e procurei alguma calça para poder usar. Tendo a infeliz descoberta que todas as minhas calças estavam sujas e provavelmente na cesta de roupas sujas esperando para serem lavadas e ficarem cheirosinhas.

Suspirei com certa preocupação procurando algo que eu pudesse usar.

Até que remexendo em algumas peças de roupas dobradas me deparei com a – memorável – calça rasgada por Hoseok.

Decidi pegar aquela peça de roupa sem pensar duas vezes e não me preocupei com a blusa, já que continuaria a usar a de Jungkook.

Deixei a calça sobre a cama e abri a porta indo em direção ao banheiro.

Tomei meu banho rapidamente e fui até o quarto me arrumar, coloquei uma cueca e em seguida minha calça, sendo seguido pela blusa de Jungkook de volta ao meu corpo. Caçei meu tênis por algum tempo, até achá-los e estarem devidamente em meus pés.

Arrumei todas as devidas coisas em minha mochila e peguei o celular que carregava em cima da cômoda de cabeceira, o colocando no bolso da frente de minha calça.

Desci as escadas calmamente, sendo seguido por Toby, ou melhor, sendo deixado para trás por sua rapidez.

Avistei meu pai tomando seu café com tranquilidade lendo o jornal e vi Toby indo até ele calmamente, cheirando seu joelho com curiosidade.

— Bom dia... – Disse me sentando em uma cadeira, deixando minha mochila no chão, perto de meu pé.

— Bom dia. – Ele respondeu sem desviar o olhar do jornal. – Tente tomar seu café um pouco mais rápido, para eu te deixar na escola e não me atrasar. – Ele disse calmo, tomando uma golada de seu café.

Concordei tranquilo pegando um pedaço de bolo.

Não tínhamos uma variedade muito grande de comida ali, já que minha mãe não estava presente e eu não era um chefe de cozinha, mas tínhamos o bastante.

Me senti feliz e relaxado por termos tido uma conversa realmente tranquila, por mais que eu tivesse omitido e inventado certas coisas... Porém, fôra apaziguadora de qualquer forma.

Em meio a minha pequena comilança, senti o celular vibrar algumas vezes em minha perna, mas eu não era louco ao ponto de tirar o celular dali e começar a mexer no mesmo como se nada estivesse acontecendo.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora