XXXVI

17.5K 1.9K 1.9K
                                    






Minhas anotações para a revisão de química ficaram de lado naquele momento crucial.

Por que crucial?

Ver Jungkook treinando, sem blusa, com um short preto solto, que fazia questão de mostrar o cós acinzentado da cueca avermelhada e tênis de corrida para completar seu look, em meu quintal, com certeza te faz pensar que as fórmulas em bastão e as nomenclaturas químicas não são absolutamente nada em comparação aquilo.

O suor em sua pele clara era até mesmo sensual... Deixando suas tatuagens mais marcadas e escuras. E nossa, eu simplesmente admirava isso.

Ah... Eu criei um amor tão grande por esses desenhos que tenho vontade de tatuar meu corpo inteirinho ou apenas passar horas admirando os rabiscos eternos no corpo de meu namorado.

Mas ao olhar para meu pulso a felicidade me consome e penso que aquela pequenina tatuagem já tem um significado maior que todas as tatuagens que poderei vir a fazer e isso me deixa realmente realizado.

— Troca! – Disse alto ao ver que o cronômetro de seu celular — em minhas mãos — havia marcado o tempo determinado.

E assim eu havia zerado o tempo de novo e o iniciado, esperando dar os 3 minutos novamente.

Agora Jungkook corria entre dois brinquedos de Toby, se abaixando um pouco para tocar em um, em um lado do quintal e ir correndo para o outro, fazer o mesmo movimento, que estava no outro lado do quintal.

O mais cômico de tudo era ver Toby e Jjangu tentarem acompanhar o moreno e pararem do nada para brincarem juntos.

Vi meu namorado acalmar um pouco o ritmo, já sendo bastante visível seu cansaço, mas só faltava aquilo e ele terminava seu circuito.

— Tá quase acabando! – O cronômetro já estava em 2 minutos e 19 segundos. – Não desiste agora, amor! — Quase gritei e o vi bufar e fechar os olhos como se ganhasse forças, acelerando novamente. — Foi! – Disse alto olhando para o cronômetro que já havia começado a contar os segundos após os 3 minutos.

Apenas vi meu moreno parar de correr e se deitar na grama, com os braços abertos, respirando rapidamente e de olhos fechados.

Os dois cachorros assim que viram seu ato foram para cima dele e começaram a lamber seu rosto suado, e ele ao menos conseguiu fazer algo para afastá-los, tentando inutilmente levantar o braço e pedir para eles saírem.

Eu ri sentindo um pouco de nojo e deixei o caderno e o celular ao meu lado, me levantando do chão que estava sentado levando sua garrafa de água.

— Saiam dai seus pingos de gente! – Disse risonho aos cachorros que saíram rapidamente, tendo um Jjangu que começará a correr atrás de Toby. — Ei maromba, aqui sua água. – Brinquei me abaixando perto dele e ele abriu os olhos.

Obrigado... – Ele respirou fundo e se sentou. – Amor. – Ele sorriu fraco e pegou a garrafa escura bebendo água.

— De nada. – Sorri olhando para um Jungkook realmente suado. – Acho que não conseguiria fazer nada do que você fez aqui. – Ri fraco.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora