6.

636 89 45
                                    

perdoem a demora e não desistam de mim 😩✊🏼
penúltimo capítulo okay?! me deixem saber se gostaram e tals,
é isto, flws!

Lauren

Esse foi o último elo da mente. Então, as autodescobertas de Camila estão fora dos limites para mim agora.

Além disso, seu silêncio e respostas limitadas pelo celular estão passando de pura decepção a uma preocupação maior quando iniciamos nosso novo vínculo:

Compartilhando sorte.

Quando eu tinha dez anos, tive um período de azar durante meses, mas parece que desta vez está me favorecendo. Ainda assim, Camila não fala comigo.

Até minhas tentativas de atraí-la com mensagens sobre os cafés grátis que recebo todas as manhãs, ou o dinheiro que parece oferecer-se ali mesmo na calçada de prédio em prédio pelo campus, não estão provocando nada.

Eu mando para ela: 'Acabei de receber outra tarefa. Nota máxima novamente. É a minha quinta hoje e nem tentei. Como está seu dia, Cabello? Já ganhou na loteria?' porque eu sei muito bem que se meu dia está indo bem, o dela deve ser uma merda total.

Espero na minha mesa apenas olhando para o meu celular enquanto todo mundo arruma suas coisas ao meu redor.

Quero que ela diga alguma coisa. Me mande uma mensagem dizendo que sou uma idiota. Me ligue para gritar sobre a camisa arruinada por uma bebida que alguém acidentalmente derramou nela. Ou como é difícil ler minhas mensagens com uma tela de celular quebrada. Ou simplesmente me diga que é tudo culpa minha - que eu sou má e que uso minha mágica maligna porque sou sua 'anti-amiga' malvada.

Eu só quero que ela diga algo que ela quer dizer. Porque Camila Cabello é sincera sobretudo, especialmente comigo. Mesmo que geralmente seja indignação.

Em vez disso, deslizo para a minha caixa de entrada e vejo que tudo o que ela escreveu foi:

'sem loteria haha.'

O problema de Camila é que ela sempre tenta se conectar comigo. É por isso que ela explode meu celular como uma comporta estourada sempre que o vínculo entre almas gêmeas lhe dá a menor desculpa.

– Lauren.

Eu olho para cima, mas não tenho ideia do que meu professor acabou de nos dizer para fazer neste fim de semana e porque ele está parado na minha frente.

– Tenho certeza de que você está pensando: 'Bem, já escrevi sobre isso no meu último artigo.' Bom, é seu dia de sorte. Considere-se isenta da tarefa.

– Mas... – ele levanta a mão para me silenciar.

– Sem desculpas. Acredito que o esforço deve ser recompensado, e você tomou a iniciativa na última tarefa. Nota máxima. – ele declara e me dispensa com um sorriso. – Aproveite seu fim de semana livre. Vejo você segunda-feira.

Quando saio da aula, pego meu celular imediatamente e mando outra mensagem para Camila.

Desta vez ela nem se incomoda em responder.


Camila

Perdi minha carteirinha de estudante.

Perdi minha carteira.

Cinquenta dólares nessa carteira.

Minhas chaves.

Minha chave de reserva.

Meu celular.

Mais tarde, porém, encontrei meu celular quando Lauren me mandou uma mensagem dizendo que foi atingida por um carro ao virar a esquina através de uma poça.

All This Soulmate Shit (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora