Capítulo 20 - Red carpet

634 78 23
                                    

Amber

Ao longo da semana, dividi minha rotina nada glamorosa entre a cafeteria e provas de vestido para o evento do Henry. Dois mundos completamente diferentes que eu jamais poderia prever na época que era diretora de Tecnologia da Informação na Califórnia.

Tirei o dia para me cuidar como se fosse uma daquelas atrizes que vemos na tevê. Esse parecia o lado divertido de participar de festas como aquela. O inconveniente era o que eu temia: responder perguntas incômodas, ter a privacidade invadida e perder um pouco de liberdade. Henry vivia como se isso não o afetasse, e não parecia temer o assédio, sabendo que o interesse por sua vida privada poderia aumentar. Eu admirava sua postura e a forma como conduzia seu trabalho.

Mesmo tendo passado bons anos da minha vida no mundo corporativo, sendo dinâmica e me adaptando a coisas novas, principalmente na tecnologia, liderando equipes e sofrendo pressão, agora seria diferente. O passo que eu e Henry decidimos dar, tornando nosso relacionamento conhecido em uma grande estreia, era assustador. Não nasci para ser pessoa pública, só queria continuar vivendo de forma reservada. Ficar com Henry me faria caminhar por uma linha muito tênue, vez ou outra extrapolando o que tinha delineado em minha mente. Pude confirmar quando pisei para fora do carro naquela noite.

- Henry! Henry! Henry! - os fotógrafos gritavam e acenavam.

Não imaginei que no segundo que saíssemos do carro, poderia ficar tonta com tantos flashes e vozes vindas de direções diferentes.

- Pode olhar pra cá? Henry! - um fotógrafo acenou.

- Henry! - Outro tentou chamar a atenção.

- Tem sido assim por onde tem passado? - perguntei, sem deixar de sorrir.

- Às vezes, de forma mais... Calorosa, chamaria assim. - Henry respondeu também mantendo o sorriso e a pose para as fotos, enquanto caminhávamos devagar pelo tapete vermelho.

Demoramos mais na área de repórteres de revistas e tevê, onde Henry respondeu algumas perguntas sobre a série e inevitavelmente foi perguntado sobre a pessoa que o acompanhava, eu mesma. Quando vi aqueles microfones e câmeras, cheguei a sugerir que eu o esperasse no espaço da festa. Alguns membros de sua família estavam presentes e eu poderia me juntar a eles, mas Henry fez questão de que eu ficasse ao seu lado. Como se não ouvisse toda aquela agitação acerca dele, colocou a mão nas minhas costas e se aproximou para falar em meu ouvido com a maior serenidade do mundo.

- Queria que você ficasse. Deixa que eu respondo, caso não queira falar algo dirigido a você. Tudo bem? - perguntou, olhando nos meus olhos para ter certeza.

- Ok, vamos lá. - Fiz um grande esforço para não parecer intimidada e o acompanhei.

- Você está animado para a estreia de Knights of honor? É uma série muito aguardada. Como está a expectativa? - perguntou Suzy, apresentadora de um canal de entretenimento.

- Sim, isso aqui mostra o quanto as pessoas estão animadas. Não tenho como não ser contagiado por isso. - respondeu, referindo-se aos fãs da série.

Atrás das grades que os separavam da área exclusiva para a imprensa, pessoas seguravam cartazes. Algumas acenavam e pediam que Henry se aproximasse. Quebrando o protocolo, ele atendeu ao pedido e permaneci diante da apresentadora com as câmeras já desligadas.

- Maravilhoso, não? - perguntou, se dirigindo a mim.

- Sem dúvida. Não poderia ter uma noite de lançamento melhor. - respondi, enquanto observava Henry tirando fotos com fãs.

- Imagino que, como sua namorada, você deve estar muito feliz por ele.

- Hmm... sim. - respondi hesitante, a tempo de ele voltar.

Thanks, KalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora