Capítulo 18 - Algo novo (18+)

907 81 40
                                    

Amber

Já fazia alguns dias que Henry tinha deixado o país para a press tour da série, que começou pelos Estados Unidos e Canadá, partindo em seguida para alguns países da Ásia e Oceania. À medida que o tempo passava, eu ia me acostumando com a ideia de estar longe, mas de forma alguma, essa consciência diminuía a saudade.

Ele insistia para que eu fosse encontrá-lo toda vez que a equipe mudava de país para a divulgação, no entanto eu não achava justo deixar Diana sozinha pra que eu saísse viajando por aí. Não naquele momento, com poucos meses de funcionamento da loja. Embora minha amiga protestasse dizendo que ficaria bem com a ajuda de Lucca, encontrar com Henry não seria como passar um final de semana em Edimburgo. Teria que enfrentar muitas horas de voo só para chegar ao local e não receberia muita atenção, pois Henry estaria ali a trabalho. Era difícil a falta que ele me fazia, mas eu não via muita vantagem no esforço. Considerava ser mais útil em casa.

Não tinha noção da repercussão do que ele andava fazendo, pois além de faltar um tempo para a estreia da série, eu era completamente desligada de assuntos relacionados a tevê e cinema. Qual foi minha surpresa em uma manhã comum, na saída do metrô, quando me deparei com o rosto - e o belo corpo - do meu namorado estampando pelo menos cinco capas penduradas na banca de jornal.

- Mas o que é isso?! - murmurei.

Chamadas sensacionalistas e em tom de fofoca como todo bom tabloide inglês. Todos, de fato, estavam falando dele e da estreia de Knights of Honor dali a um mês. Acabei comprando uma edição de cada e levei para a cafeteria na intenção de mostrar à Diana.

"A nova aposta da Netflix", The sun.

"Talentoso, bonito e solteiro", Daily star.

"Temos um novo rei!", National Enquirer.

"Henry Cavill conta como se preparou para o maior papel de sua carreira", Daily mail.

"Tudo o que você precisa saber sobre as estrelas de Knights of Honor", News of the world.

- Ah, graças a Deus! - exclamei quando Diana colocou o pé na loja.

- O que foi, mulher? Parece que viu assombração. - ela disse, enquanto passava pela portinha do balcão.

- Assombração não, mas olha isso. Joguei o calhamaço de tabloides em cima de nossa bancada e esperei suas impressões.

- Olha, virou fã do seu homem agora? - debochou.

- Metade das publicações do dia traz Henry na capa! - eu disse, espantada.

- E isso não é bom? Sinal de que o trabalho está dando certo. Já ligou pra ele pra dizer que está mais popular que o Príncipe Harry?

- Não. Diana! Me leva a sério só um minuto. Eu fiquei embasbacada quando dei de cara com isso na banca hoje de manhã.

- Você não gosta? Seu namorado está famoso. - ela questionou.

Fechei os olhos e balancei a cabeça.

- Parece que estou perdendo meu Henry para o resto do mundo.

- Amber, deixa de ser dramática! Esse é o trabalho dele e eu acho bom você começar a se acostumar com isso, pois a série ainda nem estreou e ele já está nas capas.

- Acho que não estou pronta.

- Respira. Um dia de cada vez. - disse Diana.

Tinha tudo para estar com a paciência curta e angustiada, na TPM e sem ver meu namorado há semanas, prestes a ter nossa rotina, que mal tinha começado a se formar, alterada.

Thanks, KalWhere stories live. Discover now