Capítulo 3

2.7K 377 483
                                    

Após terminarmos de comer e esperar mais alguns minutos até que Niall comesse toda a comida que ele pediu, me deixando boquiaberto com o fato dele realmente conseguir não deixar uma sobra se quer para trás, Zayn ofereceu de levar os rapazes em casa, visto que eles teriam vindo a pé, e Harry de carona com um amigo que o deixara ali no local.

Eu confesso que preferia que Zayn não tivesse feito a oferta, quero dizer, eu gostei do tal Niall e Liam é realmente um cara legal, mas o Harry... não que eu tenha algo contra ele, mas sua presença me deixa meio desconcertado, como se houvesse uma tensão ou algo que não está claro. E isso é estranho demais, eu nunca ao menos vi esse homem em minha vida antes, por quê diabos ele me causa essas sensações estranhas? E não, não é pelo fato dele ser bonito pra caralho, sei diferenciar quando sinto tesão em alguém, e não é isso que acontece com a presença de Harry.

Quer dizer... não é só isso.

Zayn estacionou o carro em frente a um prédio não muito alto nem distante da lanchonete que estávamos há alguns minutos atrás, e então os três se despediram, desceram do carro e entraram no prédio em meio a algumas risadas escandalosas, principalmente do loiro irlandês.

-Harry também mora aqui? – perguntei a Zayn, observando o portão se fechar pela janela

- Sim, os três – ele respondeu dando a partida no carro – Por que?

- Hã? – desviei meu olhar da janela para Zayn, que fitava a rua – Por nada, achei que era apenas Niall e Liam que moravam aqui, só isso – disse, tentando disfarçar minha curiosidade sobre o rapaz de cabelos longos e cacheados.

- Pelo o que sei, eles se conheceram no início do ano passado, quando eram calouros, como nós – Ele me olhou com um pequeno sorriso nos lábios e voltou a prestar atenção no trânsito – Harry e Niall dividiam o dormitório e Liam ficava no quarto ao lado, parece que algo aconteceu e eles decidiram se mudar para um apartamento juntos.

- Parece uma boa ideia – disse pensando sobre o assunto – Mais privado né?!

Zayn afirmou com a cabeça e aumentou um pouco o volume do radio que tocava "No One' da Alicia Keys.

- Adoro essa música – ele disse com um sorriso no rosto

- Também, nunca me canso dela! – Completei e ele então me olhou rindo um pouco, com a língua entre os dentes.

Começamos a cantar a letra da música em voz alta, apenas sentindo o vento das janelas abertas batendo em meu rosto e aproveitando o momento. Eu confesso que estava com receio de meu colega de quarto ser um completo babaca, e eu acabar tento que suportar sua presença pelo menos até o fim do semestre. Mas eu dei tanta sorte, que Zayn parece um cara mesmo legal, e muito divertido, tenho certeza que nos tornaremos amigos, eu gosto mesmo da presença dele.

A verdade é que nunca fui um cara de muitos amigos, eu tinha o meu pequeno grupo de amigos do colégio, e era suficiente pra mim. Erámos como irmãos, crescemos juntos em Doncaster e eu estava com receio de vir pra cá e não conseguir sequer falar com outra pessoa, eu nem mesmo sei se sou bom em começar amizades, minha vida foi sempre a mesma afinal. A mesma cidade, mesma escola, mesmo amigos...


Depois de chegar no prédio dos dormitórios, tomar um banho naquele banheiro compartilhado completamente invasivo, eu finalmente me deitei na cama e cai no sono rapidamente, não sem antes desejar uma "boa noite" para Zayn, que não me respondeu, parecendo ja estar profundamente adormecido há um tempo.

**


Acordei com o despertador irritante tocando em meu ouvido, abri os olhos com dificuldade e observei Zayn colocar o travesseiro sobre a cabeça resmungando algo que eu não faço ideia do que foi, enquanto eu parava aquele barulho.

Our Past - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now