Capítulo 8

2.2K 319 392
                                    

Acordei com alguns ruídos que pareciam distantes e a claridade em meus olhos, os abrindo com dificuldade, levei minha mão sobre eles, esfregando minhas pálpebras enquanto me dava conta de onde estava de fato.

Foi quando meus olhos preguiçosos se abriram por completo e observaram aquele ambiente, encontrando as costas nuas de Harry parado de pé à minha direita, enquanto parecia procurar algo nas gavetas do guarda-roupas.

Meu corpo ainda estava despertando e minha cabeça doía um bocado, por isso me espreguicei, soltando um gemido preguiçoso, fazendo o rapaz dos cabelos longos virar o rosto em minha direção e me olhar sob ombros, com as sobrancelhas erguidas.

- Me desculpe, não queria te acordar – ele disse gentilmente – Estava apenas pegando algumas peças de roupa para me vestir.

- Oh não, imagina – Falei negando com a cabeça, enquanto me sentava na confortável cama, que pertencia à ele – Eu que peço desculpas por ainda estar aqui, já vou me levantar hum?!

-Não Louis, não se preocupa, já estou de saída. – Ele se virou e balançou a cabeça para mim com um sorriso gentil – Fique à vontade.

Dito isso, antes que eu pudesse responder algo, Harry saiu do quarto e pelos seus passos pesados e o fechar da porta no fim do corredor, conclui que ele havia entrado no banheiro do apartamento.

Bufei sentindo meu corpo exausto e peguei meu celular, o qual tinha deixado na cômoda ao lado da cama. Fiquei aliviado ao ver que ainda eram 7h e eu teria tempo suficiente para passar no meu quarto, tomar um banho, me trocar e quem sabe comer algo antes da minha primeira aula.

Isso é claro, se deixasse o apartamento dos meus novos amigos de imediato.

Por isso me levantei da cama e vesti minha camisa que estava no chão, calcei meu tênis e deixei o quarto de Harry, não sem antes arrumar os lençóis e travesseiros, os deixando perfeitamente alinhados, como estavam na noite passada quando entrei neste cômodo.

Ao chegar na sala vazia, percebi que além de mim, apenas Harry estava acordado naquele lugar. Me dirigi de volta ao corredor e depositei três batidas leves na porta a qual eu presumi ser do quarto de Liam, na tentativa de acordar Zayn, mas não tive sucesso.

Insisti mais uma vez, colocando um pouco mais de força nas batidas agora, mas nada. Bufei desanimado, me dando conta que não seria tão fácil acordar Zayn de onde eu estava, e eu definitivamente não entraria naquele quarto sem ser anunciado, com certeza acabaria vendo mais do que deveria.

E então ouvi o barulho de destranque da porta no fim do corredor, ela se abriu e Harry saiu de lá, usando o mesmo jeans escuro de sempre e uma camiseta branca lisa, com as botas chelsea marrons como de costume e uns óculos escuros no topo da cabeça, segurando seu cabelo para trás.

Ele me olhou confuso e deu um pequeno sorriso, acenando com a cabeça e entrando em seu quarto em seguida. Permaneci parado ali, cogitando a ideia de ir andando até o campus, apesar que levaria mais tempo do que ir de carro e eu chegaria completamente suado no meu dormitório, teria que tomar um banho correndo e com sorte estaria em cima da hora para o inicio da aula.

Bati mais uma vez na porta de Liam, ainda mais forte agora. Aguardei por um momento e então me dei por derrotado, eles não abririam aquela maldita porta tão cedo.

- Acho que não estão te ouvindo – A voz rouca de Harry disse enquanto ele saía novamente pela porta de seu quarto e passava por mim, caminhando até a sala.

- Jura? – Falei num tom irônico, fingindo surpresa – Por um momento achei que estávamos contando piadas de toc-toc.

Me afastei da porta e andei até a sala também, Harry agora estava na cozinha e pegava uma maçã na fruteira em cima da bancada. 

Our Past - Larry StylinsonDove le storie prendono vita. Scoprilo ora