Verdade

318 39 41
                                    

"A gente espera do mundo e o mundo espera de nós... um pouco mais de paciência". - Lenini, paciência.

*

Tony caminhou de um lado para o outro, ele estava com dor de cabeça e o estômago queimando devido a quantidade de bebida ingerida, ele estava preocupado com o que aconteceu em sua casa durante sua ausência, mas principalmente preocupado com uma questão que ninguém parecia ter se preocupado ainda: onde estava Carol?

Emma estava sentada com um copo de whisky na mão, ela parecia entediada e decepcionada, ele sabia que esse não era o planejado pela noite deles.

- James - ele quase gritou ao ver o irmão mais novo chegar no escritório de novo - Pelo amor de deus, me diz que você sabe a onde a Carol está? Eu não aguento mais notícias ruins.

James passou uma das mãos sobre a testa e suspirou antes de colocar a mão nos bolsos da calça social, ele olhou para Emma que apenas respirou fundo ao ver o homem encara-la.

  - Tony? O que ela faz aqui? - James a encarou e Tony sentiu que se deixasse ele continuar haveria mais uma discussão.

- James? A Carol? - Tony perguntou novamente indo em direção ao irmão.

James apenas respirou fundo.

- Eu não sei, ela foi embora, deixou Valkyrie para trás. É tudo o que eu sei.

- E o que aconteceu aqui dentro de casa?

- Se você passasse menos tempo bebendo e mais tempo em casa saberia, Anthony. Essa é a sua casa, sua família, você precisa cuidar das coisas.

- Eu estava tentando... relaxar, com tudo que houve com Jarvis e...

- Com tudo o que houve com Jarvis seu lugar era aqui, com a sua família.

- Uma família que não o valoriza - Emma entra no assunto - Todos querem algo dele, mas ninguém lhe da nada.

- Essa é uma discussão que não cabe a você - James se direcionou a ela antes de voltar a Tony - Sabe onde estão seus filhos?

Tony fica em silêncio, ele não viu Ransom ou seus filhos.

- Peter quase não para em casa, Morgan é uma criança tão traumatizada que não fala e você os deixou sozinhos para beber com uma parente.

- Ei!

- Ah por favor, Emma. Tony, não estou aqui para julgar você, mas esse é o momento em que tudo está ruindo ao nosso redor: empresa, família, a sua casa... Precisa ser o homem forte que você é, sei que pode ser difícil, mas é agora ou nunca, irmão.

Tony olha ao seu redor, ainda sentindo o gosto da bebida, o gosto do beijo de Emma, ainda sentia o cheiro do perfume dela, estava confuso, sua sala uma bagunça, não sabia onde estavam os filhos ou o marido, ele nem sabia onde a irmã havia ido.

Ele olha para Emma, ela não deveria estar ali, o que ele tinha na cabeça quando pensou que trazer a prima que era apaixonada por ele pra casa dele seria uma boa ideia? Ele queria mesmo que seus filhos o vissem com uma amante dentro de casa? Ele queria que seus filhos o vissem bêbado? Ele não queria que os filhos olhassem para ele como ele e os irmãos olhavam para Howard e Maria.

O UsurpadorWhere stories live. Discover now