Conheça os personagens

860 51 89
                                    

***

Conheça Steve Rogers:

Steve sabia pouco sobre sua família, ele tinha apenas a mãe, Sarah que no momento se encontrava muito doente, ele trabalhava como garçom em um restaurante famoso ao norte de Manhatan, ele trabalhava sete dias por semanas, ele quase não dormia, tinha um dom para artes mas havia estudado administração na faculdade. Ele morava em um subúrbio em Nova Iorque, não era tímido, mas no geral não tinha muitos amigos ou interesses amorosos, ele só vivia para o trabalho e sua mãe. Dono de um caráter invejável e de um carinho gigante com todos que cruzavam seu caminho.

Conheça Ransom Stark:

Um homem que sempre conseguia tudo o que queria, não sabia o que era trabalhar a muitos anos. Não sabe nada sobre sua família pois cresceu em um orfanato,quando teve a oportunidade de se livrar do orfanato e das outras crianças assim ele fez, ele sempre sentiu que merecia mais do que o mundo poderia desejar a ele. Por sempre esbanjar muita beleza ele sempre conseguiu tudo o que sempre desejou, mestre na arte da manipulação e mentiras. Ele era casado e tinha dois filhos, que ele não se importava muito, ele apenas adotou as crianças para agradar ao marido. O que Ransom mais gosta é viajar, conhecer pessoas novas e novos parceiros por omde fosse, esbanjando luxo e muito dinheiro.

Conheça Tony Stark:

Um homem bilionário e bem sucedido, lida com tecnologia e o melhor nisso, mas suas empresas não andam muito bem, ele atribui isso ao gastos exorbitantes para a satisfação do marido e seu estresse para lidar com as empresas deixando tudo na mão da esposa da irmã do meio Carol, enquanto seu irmão mais novo James, cuidava dos trametes legais. Ele também atribuía sua falência ao álcool que ele consumia indiscritivelmente, mas ele não admitia isso quando estava sóbrio, acusar todos de serem incompetentes e não trabalhar direito era melhor para ele. Ele amava Jarvis, seu pai postiço que foi na verdade seu mordomo durante anos, agora na velhice Tony fazia questão de cuidar do homem como ele uma vez fez consigo. Seus tesouros são seus filhos, Peter e Morgan Stark os pequenos milionários são tudo para Tony,mas para ser novamente honesto ele não tem lhes dado muita atenção, já que seu marido está em uma viagem com uma mulher misteriosa a meses e não volta para casa, ele apenas espera que Ransom volte para que ele posso gritar em sua cara que o marido não vale nada e pedir o divórcio. E Tony sabe que ama demais Ransom para pedir o divórcio.

Conheça Carol Stark:

A mulher é muito inteligente e paranóica, ela não podia see totalmente culpada por suas paranoias sua esposa Valkirye, constantemente a manipulava e traía com outras pessoas, ela era o que muitos diziam ser "louca", ela gritava, bebia demais e fazia o tipo encrenqueira. Seu maior sonho era ser mãe, mas adoção ou inseminação artificial estavam longe de seus planos, já que sua esposa não queria ter filhos, apesar de tratar os sobrinhos dela muito bem. Ela tinha uma relação complicada com Tony, já que acreditava que merecia mais espaço na empresa, mesmo Tony alegando que ela não trabalhava ou se interessava pela empresa, dizendo que ela vivia para as loucuras da cunhada. Ela frequentemente questionava o por quê de Jarvis o antigo mordomo, ser tratado como o patriarca da família Stark desrespeitando o nome de seu pai verdadeiro, o que resultava em brigas com o irmão mais velho.

Conheça Valkirye Stark:

Ela gostava mesmo era de uma bagunça, boas bebidas, bons homens, boas mulheres, boa música e boa festa. Fora é claro, o dinheiro fácil. Ela nunca amou a esposa, mas era divertido e benéfico ter Carol ao seu lado, a loira era carente de afeto e amor, qualquer migalha que Valkye dessa a ela, Carol aceitava como um cachorrinho sedento. Valkirye sentia falta da presença do concunhado Ransom com quem ela de vez em quando costumava se divertir dentro da mansão dos Stark, Valkirye não tinha uma boa relação com Natasha Stark a esposa do irmão mais novo de Carol, a mulher parecia estar em todos os lados, mesmo não morando na mansão da família, ela parecia se achar melhor que todos, e Valkirye tinha sempre que pisar em ovos perto dela... E do marido. Apesar de tudo, Valkirye não se considerava uma má pessoa, apenas oportunista, mas não má.

O UsurpadorWhere stories live. Discover now