Pacto com o diabo.

351 48 29
                                    

"Você ao menos tem um cérebro? Você está preso a uma página, você está fingindo toda a sua dor, está sangrando em um palco..." - Melanie Martínez, Drama Club.

***

Steve Rogers vê Ransom Stark sentado na mesma mesa do dia em que se conheceram ao lado da loira, a mesma do outro dia. Ele se aproxima receoso, ajeita os óculos no rosto e se impõe uma postura corajosa, porque apesar de tudo, Steve não era covarde.

Ranson olha para ele assim que ele pigarreia para mostrar ao outro que ele estava ali, Ranson mostra o tipo de sorriso que Steve pensou ser de pura pretensão.

-Eu disse para me ligar há cinco dias atrás - são as primeiras palavras de Ransom para ele.

- O que você quer? - Steve pergunta corajoso e Sharon se ajeita na cadeira e sorri para ele, Steve não nega que a achava linda.

- Você me ligou - Ransom diz limpando as pontas dos dedos em um guardanapo de pano.

- Eu sei que você quer algo de mim, caso o contrário não teria me dado o seu número e nem aceitado me encontrar hoje.

Ransom e Sharon trocam olhares e sorriem um para o outro.

- Ele é inteligente - Sharon diz e Steve pensa que eles pareciam avalia-lo e isso o deixa nervoso.

- Isso não quer dizer muita coisa, que eu quero algo dele é óbvio - Ransom puxa a palavra "óbvio" enquanto revirava os olhos impaciente - O que me deixa curioso é o que ele quer de mim.

Steve o encara, mas não diz nada ele cruza os braços, Ransom o encara e aponta para cadeira Steve nega com a cabeça.

- Eu aposto que o que eu tenho pra te contar, vai fazer você querer estar sentado - Ransom ri abri bem os olhos azuis e sorri abertamente para Steve com os dentes perfeitamente brancos e Steve sentiu os pelos eriçarem aquilo parecia tão forçado - Irmãozinho.

E o sorriso grande de Stark se tornou um sorriso curto de canto, e Steve arrumou os óculos no rosto novamente.

- Deus! Como o seu tique nervoso é irritante - Ransom bate com as mãos sobre a mesa fazendo Steve pular com o susto e isso fez o Stark rir alto e Sharon sorrir, mas a loira olhou com cuidado para Steve.

- Você me chamou de irmão? - Steve pergunta baixo para ele contendo a vontade de tocar nos óculos de novo, ele não era surdo, ele ouviu o que o outro disse, sobre se irritar com o ato e Steve não gostava de fazer coisas que irritava os outros - Foi por causa da nossa semelhança?

- Seu comentário sobre ele ser inteligente acabou de ir para os ares. - Ransom revirou os olhos e Steve reparou que ele fazia isso demais - Ele é burro, puta merda ele é muito burro.

- Não fala assim - Sharon defende Steve segurando a mão de Ransom e o beija o que traz um sorriso para os lábios de Ransom - Ele está confuso, você não está dando muitas informações a ele.

- Tudo bem, você venceu - Ransom mordeu o lábio e Steve começava a questionar o por que de ele ter ligado para o outro - Nós somos irmãos, idiota - ele abre os braços e um falso sorriso genuíno. Já é hora do abraço?

- Não! O que? - Steve se sente realmente tonto e deu a razão para Ransom, afinal, ele quis se sentar - Do que você tá falando?

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora