Capítulo XXVII

2.8K 226 20
                                    

  Depois de observa de que talvez as lembranças da minha Omma estivessem voltando sai de casa com a intenção de encontrá minha irmã cobra. Sarada é uma adolescente irresponsável que só pensa em si mesma e tem uma alto estima lá em baixo.

Caminhei por Konoha até que cheguei em uma lanchonete onde eu ia de vez em quando, na época em que eu queria fugir da minha família ou seja por isto estou aqui, mas por incrível que pareça eu não sou o único a vir aqui pra fugir da família, Sarada estava ali sentada e rodeada de várias pessoas que ironia.

Me sentei em uma mesa qualquer longe da dela e pedi o de sempre, um hambúrguer vagano. Esqueci de comentar sobre o meu relacionamento entre pai e filho que por incrível que pareça não é saudável, realmente meu Q'I é alto então sou um garoto decidido sei das minhas decisões enfim, queria deixar claro que eu não gosto de garotas.

É fácil se notar isso, eu sempre odiei os presentes do meu pai afinal ele sempre me deu a mesma kunai em todos os meus aniversários quando eu dizia que queria algo "feminino" digamos assim. Sarada sabe sobre meu lado feminino e por isso eu a odeio porque ela sempre arruma algo pra me fazer de escravo.

Terminei meu hambúrguer e sai da lanchonete e vou pro meu canto secreto, me sentei em frente ao lago e noto que há mas alguém naquele lugar além de mim.

_ Quem está aí?. - Perguntei pegando uma Kunai.

_ Oh...me desculpe, eu não queria te atrapalhar. - Fala se aproximando, notei que aquela era a mesma garota da fotografia que estava escondida nas coisas do meu Oppa.

_ É você... Fuji Uchiha.

Rejeitada Where stories live. Discover now