Capítulo VI

6.5K 532 197
                                    

"Eu te vi la no canto da sala, seu nome eu queria saber
Pra ir até você mais eu tinha medo de olhar seus olhos e histórias descobri
Mais pesando sei que a noite vai brilhar
A noite vai brilha, a noite vai brilha e a noite começa a cair "

Guardei o meu sapato e me sentei na cadeira, peguei o lápis e comecei a preencher meu diário com coisas que aconteceram hoje. Dei um sorriso de lado ao lembra da cara de minha irmã mais velha ao ver que eu estava em um time, logo peguei outro caderno onde eu estava escrevendo uma mini canção sobre o clã Uchiha, mas realmente não vejo nenhum Uchiha que valha a pena falar todos agiram pelo instinto assassino por causa da maldição do ódio que foi empregado de geração a geração, temo que isso cairá sobre mim ou até mesmo Sarada, mas tenho a certeza e a capacidade de entender que a vingança não me trará nada além de ódio, desgosto entre outras coisas que não desejo pra mim.

Eu sei bem quanto a guerra machuca pessoas, afinal foi a quarta guerra ninja que tirou a vida de várias pessoas que a vida foi interrompida por causa de um Uchiha com falta de senso, escrevi alguns versos que achei interessante e revi o nome de "grandes" Uchihas que eu poderia escrever, até que se passa o nome Itachi Uchiha, eu não conheço bem mais o que o Otosan falou sobre seu irmão mais velho não irá me ajudar nesta busca incansável.

Fecho o caderno desepcionada afinal não gostei nenhum pouco sobre o que escrevi sobre meu Tio, cruzei os braços e logo saio dos pensamentos com alguém batendo na porta.

_ Fuji eu sei que está ai eu senti o seu chakara, o papai e a mamãe querem falar com você.

Esperei a mesma sair da porta, engulo o seco e vou em direção a porta, não vejo alguma possibilidade de escapar desta bronca e realmente terei que ouvir calada, sim foi um erro meu não contar a verdade sobre o que está escrito no papel mas se eu contasse eu nunca iria sair desta casa. Caminho em direção a cozinha, assim que piso meu pé la, a senhora jujuba e o Otosan estavam sentados um do lado do outro como se fosse me interrogar por ter cometido um crime, Otosan me mandou sentar na cadeira que estava em minha frente o obedeço na mesma hora.

_ Fuji.... - Diz senhora jujuba que logo em seguida é interrompida por Otosan.

_ Mocinha você não deveria enganar sua mãe para viver seu sonho louco!. - Diz engrossando a voz, meus olhos se encheram de água não pelo fato dele ter levantado a voz mais sim pelo "sonho louco".

_ Me desculpe.... mas não vou desistir do meu "Sonho louco"!. - Falei fazendo entre aspas  com minhas mãos.

_ Então se for continuar assim, não use o sobrenome Uchiha!. - Ele grita enquanto a senhora jujuba tenta o acalmar.

...

Música : Cartum Network - Jovens titãs em ação | A noite vai brilhar |

Rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora