n e j i » strong

713 39 11
                                    

-Neji, por favor eu não aguento mais- imploro me encostando na parede. Nós dois estávamos treinado à horas e meu corpo inteiro doía.

-Quanto mais treinarmos, melhores vamos ficar (Sn), não podemos parar agora- ele diz e arruma suas faixas no braço esquerdo. -E além do mais, eu nem estou cansado. Vamos parar de corpo mole e continuar.

-Eu não consigo mais Neji, eu tô indo para casa. Já está ficando de noite e eu quero descansar- digo e começo a recolher minhas kunai no chão.

-Vamos só mais um vez então? Depois você pode ir para casa- ele fala e eu suspiro, sabia que não tinha escolha.

-Ok então, preparado?- pergunto e me posicionei para o ataque. Lanço tudo o que podia nele e com o sempre ele se defendeu.

Tirando uma única kunai que conseguiu passar pela sua barreira de chacra. Coloco a mão no rosto ao ver ele cair para frente. Eu não sabia que era possível ele ser acertado quando usava seu Byakugan. Me desespero por que ele não se mexia de jeito nenhum. Corro até onde ele estava e me ajoelho ao seu lado.

- Pelo amor, Neji você está bem? Por favor me responda!- tiro a faca de suas costas e o viro para cima. -Neji, por favor..- sussurro a última parte já sentindo as lágrimas se formando e escorrendo pelo meu rosto.

Desde que eu me conheço por gente sou apaixonada por Neji. Ele sempre foi meu amigo, sempre estava comigo e eu com ele. Nos conhecemos muito antes da academia, quase em nossos berços. Eu estive com ele quando aquela marca horrível foi colocada em sua testa, estive com ele quando seu pai morreu. E agora estava ali, chorando sobre ele.

Passamos por tanta coisa juntos, e eu sempre estava feliz só pela fato de eu estar com ele. Seja em missões ou em treinos cansativos como esse, eu nunca o abandonava. Era um mistério o fato dele ainda não ter percebido minha grande queda por ele.

-Neji.. por favor, não morra agora..- continuei chorando e o abraçando de forma desesperada. O que iria acontecer comigo?

-Mas é claro que eu não vou morrer- ouço ele falando em meu ouvido. Eu o solto com tudo assustada. -Ai, poderia ter mais cuidado. Você é bem forte né, a kunai foi fundo.

-O que mas.. espera aí, você estava fingindo?- pergunto com a voz ainda trêmula.

-Mas é claro que eu estava fingindo (Sn), você nunca tinha acertado nada em mim, queria ver a sua cara- ele diz rindo e se levantando do chão. -Foi engraçado, não foi? (Sn)?

Eu tinha as minhas mãos tremendo e o coração acelerado, eu estava quase tendo um ataque e esse garoto estava brincando comigo. Me levanto, pego a minha bolsa e ando rápido pela trilha de volta a aldeia. Maldito coração que me fez apaixonar nesse garoto.

-Ei espera um pouco (Sn), você ficou brava?- Neji corre atrás de mim.

-Se eu fiquei brava? Neji você tá doido? Eu achei que você tinha morrido na minha frente!- digo brava e continuando a andar. Ele logo me alcança e me para.

-Calma um pouco (Sn), eu só estava brincando um pouco com você, nem foi tão grave assim- ele diz ainda com um sorriso no rosto. Aquele sorriso era tão bonito.. mas eu continuava brava com ele.

-Neji eu te odeio, nunca mais quero falar com você- eu falo e dou a volta por ele. -Eu realmente me importo com você, eu pensei que tinha morrido nos meus braços, por minha culpa! Eu ainda estou tremendo de nervoso- digo chorando de novo.

-Respira um pouco tá bem? Eu me importo muito com você também, você é muito importante para mim- ele diz e me abraça. Por um segundo sinto meu coração se acalmar. -Eu não vou mais fazer isso ok?

-Me solta Neji- falo e me separou dele. -Olha, eu sei que foi um exagero meu mas eu preciso me acalmar ok? Preciso de um tempo para pensar, pode voltar para o seu treino que eu estou indo para casa- digo respirando fundo.

Agora que eu estava um pouquinho mais calma, realmente precisava pensar. Talvez se eu desse um tempo, me afastasse um pouco dele, eu o iria esquecer. Eu sofria à anos com esse amor, não podia deixar meu coração sofrer mais.

-Pensar? (Sn), o que está acontecendo? Olha, nos últimos tempos você anda meio estranha, sempre pensando e ficando quieta. Tem alguma coisa te incomodando?- Neji me faz um monte de perguntas, voltando a andar e me parando de novo.

-Quer saber mesmo Neji? Eu gosto pra caramba de você, e eu não aguento mais isso. Isso tá me matando- digo irritada e quase gritando. Só depois do silêncio dele eu percebi o que tinha dito. -Ai meu deus, quer saber? Esquece tudo o que eu falei Neji, eu só quero ir para casa. Tô cansada e nem sei mais o que eu estou falando.

Ando depressa, sentindo minhas bochechas queimarem. Como eu sou idiota!

-(Sn)! Me espere- ouço ele atrás de mim. Eu paro e coloco a mão no rosto.

-O que foi Neji?- pergunto tentando esconder a minha cara.

-Olhe pra mim- ele fala e segura meu pulso. -Vamos, quero ver seu rosto.

Respiro fundo e o encaro. Olhar nos olhos dele era tão confortável para mim, em outros tempos bastava apenas um olhar nosso para entenderemos um ao outro.

-Mas é claro que não vou esquecer o que você disse. Eu também gosto muito de você, sempre esteve comigo- ele diz de forma suave.

Muitos o chamam de gênio, eu o chamo de idiota.

-Neji.. você não está entendendo, não é dessa forma. Eu realmente gosto de você, mais como amigo..- digo de uma.vez por todas, sem rodeios. Me sentia um pouco mais livre com essas palavras finalmente ditas.

Ele me encara ainda por uns dez segundos, me matando de vergonha. Desvio o olhar e puxo levemente a meu punho que ainda estava entre suas mãos. Ele o segura mais forte ainda

- E-eu.. (sn)..- ele começa a balbuciar algumas palavras.

-Neji, não precisa dizer nada ok? Eu só quero ir para casa..

-Não- ele só diz isso. -Eu nunca pensei que isso aconteceria dessa forma. Quando éramos menores, eu a via como uma irmã, te considerava assim como Hinata. Mas você cresceu, quer dizer, nós crescemos. Não somos mais aquelas crianças.. e e-eu comecei a sentir algo a mais por você- ele começou a falar e automaticamente voltei à encara-lo. -E como você estava mais distante nos últimos tempos pensei que desconfiava que eu gostasse de você, fiquei com medo..

-Neji seu idiota!- digo o interrompendo- Eu gosto de você desde sempre! Parece que mesmo com seu Byakugan você é completamente cego pra algumas coisas- digo rindo pra disfarçar meu nervosismo. Ele.me encara por alguns segundos e começa a dar risada também.

-Então.. o que vamos fazer agora? Tipo.. agora estamos namorando?- ele pergunta corando e desviando o olhar.

-Bem, primeiro temos que fazer isso- digo e coloco a mão que estava solta em seu rosto. O puxo pra mim de forma lenta. Neji solta meu punho e apoia suas mãos em minha cintura. Fecho meus olhos ao sentir sua respiração batendo em minha boca. Encosto meus lábios nos dele, sentindo a diferença de temperatura de sua boca gelada.

Tudo estava melhor do que eu sonhava, todas as sensações era mil vezes melhores. Parecíamos estar lendo os pensamentos um do outro, nossos corpos se moviam perfeitamente. Eu afasto minha cabeça ainda com os olhos fechados.

-Por favor que isso não seja mentira..- sussurro mais para mim mesma.

-Abra os olhos, isso aqui é real- ele fala e eu sorrio. Olhando assim de perto, Neji era mais belo ainda é seus olhos quase refletiam as luzes das estrelas que começavam a aparecer no céu da noite.


  n a r u t o   ||one shots and imagines|| Where stories live. Discover now