05.1

56 11 32
                                    

Meu corpo todo entrou em combustão, minha garganta se fechou e meu coração explodiu em meu peito

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Meu corpo todo entrou em combustão, minha garganta se fechou e meu coração explodiu em meu peito. Senti como se milhões de fogos de artifícios explodissem em meu corpo e seus diversos tons se espalhassem por minha pele, colorindo-me.

Afaguei meu rosto no corpo de Hero e, quando seus braços fortes e quentes seguraram meu corpo em desespero, pude sentir sua estrutura tremer e suar com a expectativa da minha resposta.

As lágrimas deslizaram por meu rosto, um leve sorriso preencheu os meus lábios e inspirei o cheiro do homem, tomando-o para mim em devoção.

— Amelie, diga alguma coisa! – implorou.

As mãos firmes do homem seguiram para meus ombros e ele me afastou com cuidado, olhando em meus olhos. Notei cada pequena pigmentação em suas íris verdes, observei com cuidado as linhas duras que se fincaram no meio de sua testa e as pequenas rugas abaixo dos seus olhos – podia ver, com clareza, a agitação e ansiedade transbordarem por sua face.

Ergui minhas mãos em direção ao seu rosto, depositando-as em suas bochechas, e inclinei-me para cima, ficando nas pontas dos pés e encostando seu rosto contra o meu.

Fechei os olhos, ainda sentindo o coração disparado.

— Eu amo você há tanto tempo. – sussurrei. — Eu sempre amei você, Hero.

Apertei o rosto do homem à minha frente em meus dedos e inalei o seu cheiro, poucos segundos se passaram até eu sentir o calor dos seus lábios rente aos meus.

Era exatamente como eu sempre imaginei.

Os lábios macios de Hero se moveram contra os meus com calma, e pude sentir cada pequeno detalhe – suas mãos se moveram para meu rosto e as minhas foram para sua cintura.

As pontas dos meus dedos pareceram formigar e senti como se eu pudesse implodir a qualquer momento.
Senti meu corpo chamuscar em diversas cores, sentia-me livre como as asas de uma borboleta ao vento, como um pássaro cortando o céu, sentia tudo; sentia o mundo debaixo dos meus pés.

O corpo do homem contra o meu era quente e perspicaz; nossos lábios se encaixaram um no outro de forma perfeita e foi como se tivéssemos sido preparados a vida toda para esse momento.

Pressionei meus lábios contra os dele com desejo e intensifiquei o beijo, levando minhas mãos para seus cabelos, segurando-os. Senti minha respiração falhar à medida que as mãos de Hero passeavam pelo meu corpo, apertando-me, e então percebi que ele estava no mesmo momento que eu, em devoção.

O beijo desacelerou e seu aperto em mim também. Quando tudo acabou, em um estalo, nossos olhos estavam de volta presos um no outro.

Nenhum de nós ousava dizer alguma coisa, apenas ficamos ali por minutos, contemplando a beleza do momento que acabara de acontecer e, como um clique, o mundo voltou ao normal e percebi o quão errado era o que acabara de acontecer.

Afastei-me imediatamente em súbito, erguendo a mão em direção a Hero, que me olhou confuso. Ele tentou dar um passo em minha direção, no entanto, recuei para mais longe dele.

— Vá embora, Hero! – disse. — Isso que acabou de acontecer é completamente errado! – as lágrimas se formaram em meus olhos.

— O que? Amelie, do que está falando? – perguntou confuso. — Não tem nada de errado aqui! – afirma.

— Você está noivo de Elle... Você não pode vir aqui e agir assim, não pode! – minha voz soou acusatória.

Em um movimento rápido, seus braços alcançaram o meu corpo e ele me abraçou forte, impedindo que eu fosse para longe dele.

— Eu te amo, Amelie. – disse firme. — Não há mais nada entre Elle e eu, acabou! – sua voz soou mais baixa. — Eu tentei evitar esse sentimento durante anos e eu sei que você também, eu pude ver isso há alguns dias quando estávamos sozinhos e eu te convidei para ser madrinha do meu casamento, eu vi nos seus olhos, Amy, eu vi ali o quanto você me amava. – confessou. — Eu nunca poderia me casar, sabendo que você sente o mesmo que eu.

As lágrimas deslizaram por meu rosto e, dessa vez, um sorriso de felicidade preencheu minha face, o aperto do rapaz se relaxou em meu corpo e ergui a cabeça em sua direção.

— Eu amei você desde o momento em que você atravessou a rua correndo e me deu uma flor de laranjeira. – confessei.

Um sorriso preencheu o seu rosto e eu me senti mais abençoada do que nunca, novamente nossos lábios se encontraram em desejo completo e, nesse momento, senti que as coisas finalmente se encaixaram.

Um sorriso preencheu o seu rosto e eu me senti mais abençoada do que nunca, novamente nossos lábios se encontraram em desejo completo e, nesse momento, senti que as coisas finalmente se encaixaram

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


Um Milhão de Coisasजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें