10

31 6 38
                                    

Os olhos de Amelie continuavam presos aos meus, como se buscassem algum resquício de dúvida no que eu acabara de falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Amelie continuavam presos aos meus, como se buscassem algum resquício de dúvida no que eu acabara de falar.

Não suportando o peso do seu olhar, levei minhas mãos até o seu rosto e o puxei para mim, grudando meus lábios em sua testa deixando um beijo calmo e singelo, sentindo os braços da garota acolherem meu corpo em um abraço.

— Eu preciso ir. – sussurrei em seu ouvindo.

Desci meu rosto para a curva do pescoço de Amy, sentindo seu cheiro me alcançar – uma corrente elétrica atingiu todo o meu corpo quando as pontas dos dedos da garota deslizaram suavemente pela minha nuca e seu rosto se voltou para mim, ficando rente ao meu.

Nossas testas encostadas uma na outra, nossas respirações se misturando.

— Posso beijar você? – sussurrou.

Fechei meus olhos de imediato, relutando entre o sim e o não. O meu término com Elle ainda era bastante recente, nós não tínhamos cancelado oficialmente o casamento e todas as coisas que o envolviam – e trocar qualquer tipo de afeto público com Amelie nesse momento era arriscado, tanto para mim, quanto para ela.

— Acredite, Amylee, só Deus sabe o quanto eu queria te beijar agora. – sussurrei frustrado. — Mas, porra! Eu não posso. – lamentei. — Não aqui!

Segurei sua cintura e a afastei levemente para trás, notando um sorriso sem graça em seu rosto, mas ainda assim com uma pitada de compreensão, porque Amelie era assim: transparente.

— É, é um pouco complicado. – sussurrou. — Bom, eu também tenho que ir, acho que vejo você mais tarde.

Assenti para a garota e logo ela se virou e começou a caminhar para longe de mim, o seu pequeno corpo viajando pelo espaço esverdeado e concretado da biblioteca. Por um segundo, pude notar seu olhar sorrateiro por cima dos ombros em minha direção e imediatamente um sorriso se apossou dos meus lábios.

Antes que seu corpo pequeno sumisse completamente dos meus olhos, ela se virou e me lançou um beijo no ar, me deixando desconcertado com a sua doçura e me fazendo ter a certeza de que ela era definitivamente tudo o que eu sempre quis.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Milhão de CoisasWhere stories live. Discover now