Capítulo 6

98 11 14
                                    

Oii gente, depois de muita enrolação eu finalmente consegui terminar esse capítulo, é com ele também que damos adeus para a primeira fase da fic, depois desse vai ter uma quebra no tempo e finalmente vai ser falado em que ano estamos.

A fase dois é cheia de encontros, confrontos e descobertas, então espero que vocês continuem me acompanhando nessa fase dois, eu prometo que ela é super interessante.

Espero que vocês estejam gostando. Obrigada por lerem minha neném. A tag da fic no twitter é: #MaisQuenteQueOSol
Boa leitura!!!

 A tag da fic no twitter é: #MaisQuenteQueOSolBoa leitura!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Palácio do Sol

— A gente nunca soube muito bem o que aconteceu com o quinto semideus de Gaia. Nós nem sequer lembramos o nome dele ou algo relacionado ao mesmo... Qualquer coisa que eu tente lembrar da época que Selene e Hélio vieram a terra se confrontar, parece um borrão e não consigo ver nada de forma nítida, são como lembranças no escuro...

Evangeline agora se encontrava sentada junto a Hoseok e Jungkook - Yoongi, ainda de pé, estava irritado demais para ficar na mesma posição dos demais. -, tentando explicar da melhor forma possível a sua versão, aquilo que ela sabia estar sendo um empecilho para Yoongi.

O menino entendia mais do assunto que Jungkook, provavelmente já leu muitos livros e já escutou muitas histórias sobre como o mundo foi formado, e querer que o mesmo simplesmente ignorasse tudo que sabe e passasse a acreditar nela e em Hoseok, com certeza, não seria uma tarefa fácil.

— Como sabe que os outros também não lembram? Talvez o problema seja só com você... — Yoongi questionou, afiado, cruzando os braços, querendo colocar um pouco de pressão sobre a ruiva.

O Min notou como Evangeline apenas sorriu de lado para ele e desviou a atenção, colocando uma das mãos sobre as mãos de Hoseok, que estavam sob a mesa. A mão da ruiva logo foi acolhida pelas do ruivo, este que sorriu para ela, tal gesto fez o moreno em pé bufar, se questionando o motivo de tamanha enrolação para responder.

Na visão de Yoongi, era difícil acreditar que alguém não lembrasse de um fato tão importante como aquele, ou talvez apenas estivesse sendo difícil para ele acreditar em qualquer coisa que a garota viesse a falar.

Desde o momento que Evangeline entrou na biblioteca, já se intrometendo na conversa dos outros três, Yoongi automaticamente se sentiu incomodado. Alguma coisa havia mudado nela, isso fazia com que o moreno sentisse que precisava ficar atento perante às possíveis ações da ruiva. O intrigante, para Yoongi, era que ele não havia se sentido dessa maneira com Evangeline quando a conheceu.

Ele acabou por pensar que algo havia acontecido naquele período em que a ruiva ficou sumida, no dia anterior, e como era difícil a intuição dele estar errada, o mesmo pretendia ficar de olhos bem abertos sobre qualquer coisa relacionado a ela.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now