Capítulo 3

141 17 15
                                    

Ooi gente, voltei de novo com mais um capítulo. As coisas estão acontecendo meio devagar, porque o Jungkook preciso entender mais desse mundo que ele vai entrar. Mas logo, logo, as coisas vão andar um pouco mais rápido.

Eu sou muito insegura em escrever sobre aparência, e lugares, então me perdoem caso não esteja muito bom.

Quero agradecer novamente meu anjinho @taehytruth por betar os capítulos pra mim, e por sempre me dar forças pra continuar.

Espero que tenham uma boa leitura!!! E não esqueçam de comentar e votar, isso me ajuda muito para saber o que vocês estão achando.

Espero que tenham uma boa leitura!!! E não esqueçam de comentar e votar, isso me ajuda muito para saber o que vocês estão achando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Palácio do Sol

— Ali está ele. — Evangeline falou enquanto apontava na direção de um outro rapaz. — Ele já sabe que vocês estão aqui, quer dizer, ele sabia que Jungkook chegaria... Mas ele os receberá muito bem, então acho que posso deixá-los seguirem sozinhos a partir daqui.

— A senhorita não pode ir com a gente até ele? — Jungkook questionou.

Jeon se encontrava receoso de ir até o outro porque não fazia ideia do que esperar, não tinha nenhuma ideia do porquê havia sido chamado. Ele e Yoongi tinham especulado muito sobre o assunto durante a viagem, no entanto eram apenas deduções sem qualquer certeza.

Jungkook não sabia se estava pronto para descobrir o real motivo de estar ali. E, de alguma forma, a presença da ruiva o deixava mais calmo, por isso esperava que a mesma pudesse continuar junto dele e Yoongi.

— É melhor que vocês conversem sozinhos, Jungkook. — ela sorriu em direção aos garotos, percebendo como Jeon aparentava estar inseguro. — Fiquem tranquilos, Hoseok é uma ótima pessoa e vocês terão apenas uma conversa.

— Tudo bem... — o moreno respondeu, com a cabeça baixa, respirando fundo, tentando se manter tranquilo para o que viria a seguir.

— Caso precisem de algo, basta chamar meu nome, que virei imediatamente, mas duvido que precisarão. Além disso, ficarei por perto, não vou me afastar muito, ok? — Evangeline disse num tom sutil, esperando que aquilo acalmasse Jungkook.

— Muito obrigado por estar nos ajudando. Ficaremos bem. — Yoongi respondeu antes que Jungkook pudesse formular uma resposta, e logo os dois viram a ruiva acenando, saindo pela porta que antes havia os trazido até o jardim.

Ao contrário de Jeon, Yoongi estava aparentando estar completamente calmo diante da situação, e realmente estava. Para o moreno, não tinha nada que pudesse dar errado ao ir conversar com outra pessoa para entenderem de uma vez o que havia os levado a estarem ali.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now