Capítulo 1

267 34 37
                                    

Oiii, voltei trazendo mais um capítulo, nesse capítulo tem a aparição de personagens importantes na história.

O prólogo, eu postei de novo, pois tinha alguns erros, mas quem já leu antes, não precisa ler mais uma vez, porque não tem nenhuma mudança nos acontecimento.

 Eu queria agradecer aqui minha melhor amiga, por ter aceitado ser minha beta, e estar me ajudando nessa loucura que está sendo escrever essa história. E queria agradecer também a sugargon, por ter feito essa capa maravilhosa para mim.

Bom, por hoje é só isso que tenho para dizer. Obrigada a todos que estão dando uma oportunidade para minha história. 

Boa leitura a todos! 

Boa leitura a todos! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


//

Escócia, Cove Bay

O barulho do sino preso à porta da loja foi a primeira coisa que Jungkook pôde notar, em seguida passou a sentir um leve cheiro de bolo no forno, um aroma que fazia o mesmo lembrar de sua infância, da época em que sua mãe sentava todos na mesa, para que pudessem comer o famoso bolo de chocolate com cobertura de geleia de morango. Era a especialidade de sua progenitora, e só a recordação fez com que o moreno pudesse sentir o estômago roncar.

Fazia tempo desde a última vez que havia comido.

"The Bakery Min's" era o nome do lugar que Jungkook acabara de entrar, tudo ali tinha uma aparência simples, mas extremamente reconfortante. No salão, ao que o menino pôde notar, havia no máximo umas quinze mesas, todas com um vaso simples de flores que, aparentemente, eram naturais.

Em algumas mesas tinham quatro cadeiras, outras apenas duas, as paredes eram pintadas num tom rosa pastel, com pouca decoração, apenas alguns retratos, nada muito elaborado. No balcão, tinha exposto na vitrine, bolos e pães, de todos os tipos, todos com enfeites que só os tornavam ainda mais atraentes para quem entrasse com a intenção de comprar algum daqueles.

A padaria não estava cheia, tinha apenas um casal sentado numa das mesas que ficavam mais ao canto do lugar, e no máximo mais quatro pessoas sentadas sozinhas envolta do salão. O garoto foi interrompido na sua missão de continuar observando tudo após uma voz ecoar mais alta do que o ruído das conversas.

— Yoona, fique de olho nesses bolos e não os deixe queimar como da última vez. — Jungkook focou em fitar a mulher que saiu de uma das portas, no canto esquerdo, do lado de dentro do balcão, e logo recebeu a atenção da mesma. — Ooh!? Me desculpe, não ouvi o barulho do sino... O senhor está esperando há muito tempo? Sinto muito, estava ocupada com umas receitas novas... Mas agora pode me falar, o que o senhor precisa? Eu tenho pães que vão sair do forno em menos de... Cinco minutos. — continuou a falar, depois de conferir em seu relógio, o tempo exato em que os pães ficariam prontos.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now