Capítulo 12

69 10 13
                                    

Ooi gente, hoje só tenho que pedir desculpa por ter demorado tanto com esse capítulo, mas esse mês foi uma loucura e quem me acompanha no tt sabe o sacrifício que foi escrever o final dessa att, eu escrevi três versões diferentes mas acredito que essa seja a melhor. Pra vocês não perderem muito mais tempo, não tenho mais nada a dizer, só desejo uma boa leitura a todos!!!

Deixem comentários pra eu saber o que vcs estão achando da história!! Muito obrigada a quem acompanha!! #MaisQuenteQueOSol

Deixem comentários pra eu saber o que vcs estão achando da história!! Muito obrigada a quem acompanha!! #MaisQuenteQueOSol

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

//

Palácio do Sol

— Te peguei! — Yoongi disse rindo, ao cair em cima de Jungkook e o derrubar.

— Aish, hyung... Não valeu! — Jungkook empurrou o mais velho para o lado e se levantou, tirando algumas folhinhas que ficaram presas em sua roupa. — Como você subiu ali?

— Com minhas habilidades incríveis, obviamente. Obrigado, Hobi. — agradeceu, ao passo que este lhe ofereceu a mão para ajudá-lo a levantar. — Na verdade, nem eu sei como subi naquilo, quando dei por mim, já está lá. — deu de ombros.

— Vocês dois sempre quase se matam quando vão treinar juntos? — perguntou sorrindo, e teve a confirmação deles, o que o fez chegar a conclusão que quando Yoongi e Jungkook estavam juntos, se tornavam duas crianças implicantes. — Eu não sei como nunca desconfiei, aquele dia que eu os peguei aqui, vocês foram bem convincentes na mentira.

— Yoongi hyung sempre tem as melhores desculpas do mundo, e é um belo mentiroso.

— Olha quem fala. — Yoongi debochou. — Enfim, o que você achou do treino?

— Acho que vocês estão indo bem, era impossível que Jeon não melhorasse, treinando com tantas pessoas assim. Eu realmente adoraria ver um embate entre você e o Miguel, a cara dele seria impagável ao perder... — declarou, encarando Yoongi. — Na próxima vez, vamos treinar nós três, eu só não treinei com vocês hoje porque não estou muito animado.

— Tudo bem, hyung. Ainda vamos ter tempo para isso. — Jungkook tranquilizou o outro.

— Bom, nós ainda vamos continuar ignorando aquele assunto como se nada tivesse acontecido? — indagou, vendo os outros dois se olharem, mas não falarem nada. — Sinceramente, não sei o que fazer com vocês, mas já que ninguém vai falar nada, eu queria dizer que caso também estejam agoniados com esse assunto, eu tive uma ideia para resolver.

— Yoongi, não tem como resolvermos isso, Taehyung é um lunar. Da última vez que nós fomos contra Selene e Hélio, eles fizeram o que fizeram, e se ele não sabe que eu estou vivo, talvez esse seja o melhor. — lamentou, por mais que não fosse de sua vontade deixar as coisas como estavam.

— E eu realmente não quero mexer com aquele assunto, Yoongi hyung. Ele fez a escolha dele, e eu não posso mudar isso. — Jungkook respondeu. — Embora eu o odeie por isso.

O Arqueiro do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora