26

8K 802 879
                                    

- E então?- olhei para as minhas duas amigas que esperavam a minha resposta com ansiedade e expectativa, dei um largo sorriso e assenti freneticamente com a cabeça.

- Estamos namorando.

- ALELUAI!- ri alto quando Minnie se levantou erguendo as mãos para o alto, acho que nunca vi uma reação tão engraçada, mas elas me proporcionaram aquilo.

- Vocês não são aqueles tipos de casais grudentos, não é?

- Hum, ainda não sei te dizer, mas tenho vontade de estar com ela o tempo todo... isso é ruim?

- Isso é péssimo. Acho que a Lisa vai ser uma namorada muito grudenta.

Fiquei feliz em ver Minnie feliz por mim, ela e Yeji me faziam rir com cada comentário idiota sobre o meu relacionamento com Jennie, aquilo me divertia muito, acho que nem no meu melhor sonho, me encontrei assim, rindo por algo nada haver. Fiquei imaginando quando contasse para Chaeyoung. Tenho certeza que ia ser pior.

- Vai trabalhar hoje?

- Sim, apenas na cafeteria.

- Podemos nos ver mais tarde?

- Vou jantar na casa da minha mãe, acho que não vai demorar tanto, você pode ir para o meu apartamento e passar a noite lá o que acha?

- Convite tentador, Liz. Me mande uma mensagem quando acabar.

- Huhum.- sorri para ela me abaixando apenas para encostar os meus lábios nos dela. Não me importava se tinha alguém a nossa volta, se os nossos amigos estavam conosco. Olhei rapidamente para ela, raspando de leve meu nariz no dela, a abracei mais forte e permiti sentir a sua respiração sincronizada em meu pescoço enquanto brincava com os meus dedos.

Lembrei de como era ter a sua companhia no caminho até a cafeteria, íamos falando sobre algumas provas que tivemos no dia, falando mau de alguma garota da escola, principalmente da Sooyoung. Meus olhos sempre atentos a ela, sempre olhando para ela e aquele sorriso. Sentia o seu olhar em mim as vezes, me fazendo corar, gostava daquela sensação.

- Não sei ao certo quando irá acabar, então porque não se encontra com Jisoo? Vocês vão para o apartamento juntas e fica lá até chegarmos? É um lugar seguro.

- Todas as suas ideias são excelentes pra mim, Liz. Até mais tarde então.

Não tive tempo no celular, pois estava cheio naquele dia, e ainda só era eu e Shuhua, mas de algum modo dávamos conta do recado. Ao fechar por volta das seis, corri até em casa sabendo que o jantar era sete, encontrar Jennie ali deitada no sofá assistindo algo qualquer na TV me fez abrir um largo sorriso, a cumprimentei com um rápido selinho correndo para me arrumar, não fazia tanta questão, mas mesmo assim, ansiedade não faltava.

- Vou tocar a campanhia três vezes, assim saberá que sou eu, qualquer coisa me ligue, vou tentar sair o mais cedo possível.

- Tenha um bom jantar, Liz. Ah! Antes, tem macarrão instântaneo aqui?

- No primeiro armário.

Pegamos o ônibus até a casa da minha mãe, dês que nos mudamos, não íamos mais, nosso avô que vinha até nós duas. Memso sendo pouco tempo, tinha sim um pouco de nostalgia.

Jisoo tocou a camapanhia e a minha surpresa foi ver o meu padrasto com um sorriso no rosto me abraçando e abraçando Jisoo como se sempre fez isso.

- Que saudade de vocês, minhas filhas queridas. Obrigado senhor por trazê-las em segurança a essa casa tão sagrada e honrada. Entrem.

Como aquilo era longo. Obrigado, senhor, não sei que não sei que lá. Já estava com sono.

Nos sentamos na mesa já posta com coisas que eu e Jisoo gostávamos e aquilo me supreendeu demais. O hábito realmente não mudava, mas por algum motivo eu entrei na onda, sorrindo.

Stay For Me (Jenlisa)Where stories live. Discover now