13

8.9K 1K 916
                                    

Acabei a encarando por poucos segundos voltando a atenção para os demais que decidiam o que iríamos tocar. Controlei tudo que havia de mal dentro de mim, e foquei em dar atenção a Minnie que me elogiava, até demais.

- Sua voz é linda, Lisa. Espero ouví-la mais vezes.

- Ainda me pergunto, como você ainda não arranjou um namorado, Lisa. Você é uma garota completa, assustadora, mas completa.

- Eu não sou assustadora, Seulgi, você que é. E outra, não tenho interesse em namorar agora.

- Não tem interesse, ou está gostando de outra pessoa, Liz?- quando Jennie falou aquilo, mentalmente mandei ela ir a merda. Ela tinha ideia do que estava fazendo? Havia me beijado no parque, falado um monte de coisas, pra hoje na frente de todo mundo me tratar com indiferença? Ok, ela estava com o namorado dela, mas precisava realmente daquilo?

- Estou muito bem sozinha, Jen. E não, não estou apaixonada por ninguém, a não ser a Demi Lovato.

- Também quem não é?

Acabei me perdendo nas conversas do grupo, esquecendo ela completamente. Não seria da noite para o dia que eu a esqueceria, mas não valia mais a pena. Havia gostado do beijo, meu primeiro beijo com a garota mais impossível para mim, mas eu estava vivendo em círculos.

Eu iria depois a escola a farmácia, vi que precisavam de assistência e arrumar um segundo emprego era o que eu mais queria. Não teria tempo, sabia disso. Mas teria mais dinheiro e o quanto antes sairia de casa, eu e Jisoo iríamos embora.

- Olha, eu preciso te falar uma coisa, mas pelo amor do que você acretida não conte a ela que eu te contei.

- Lá vem você e as suas fofocas, Yeji, fala.

- Na semana que você não veio, Minnie ficou bem abalada, e confessou que sentia algo por você, longe de amizade.

- Minnie?

- A mesma. Ela me disse que não tem coragem de dizer aos demais, bom você sabe que ela gosta de garotas.

- Minnie?

- Falou que não sabia como contar para você, tem medo de perder a sua amizade.

- Minnie?

- É caralho, a Minnie, você é surda?

Se antes eu me encontrava em um mar de confusão, agora não tinha definição alguma para tudo aquilo.

Jennie havia me beijado e me perguntou se eu ficaria com ela.

Depois ela me trata como se nada tivesse acontecido.

Minnie sente algo por mim.

Será que a Jennie tem uma irmã gêmea?

Espera, a Minnie gosta de mim!

Ao entrar na sala junto a Yeji, acabei pensando em não falar nada em relação aos seus sentimentos, seria melhor mantermos como estava. Não foi diferente naquele dia em questão a Ed. Física, lá estava eu, desenhando no caderno de Yeji, já que a mesma havia pedido. Escutava uma música que de fato não ouvia com tanta frequência descobrindo ao prestar atenção que ela era melhor do que eu imaginava.

Fiz uma anotação mental para não esquecer de passar na farmácia, de qualquer modo, a minha pomada de cicatrização havia acabado e eu tinha que comparar outra.

Senti a presença de alguém ali, mas não me importei, o tigre que desenhava requeria a minha atenção completamente e eu não o faria de qualquer jeito, ainda mais quando tinha uma amiga tão perfeccionista igual Yeji.

A música estava alta, eu não escutava nada ao redor, foi então que a pessoa que estava ali tirou um dos meus fones, fazendo assim ganhar a minha atenção.

Era Jennie.

- O que foi?- perguntei olhando rapidamente pra ela e voltando a atenção para o desenho.- Já se cansou do seu namorado?

- Que merda foi aquela no intervalo? Duas pessoas podem jogar? O que quis dizer com isso?

- Vai do seu entendimento saber o que eu quis dizer, Jennie.- me assustava com a minha própria voz muito calma, e controlada como se eu não me importasse.

- Porque tem que ser idiota quando eu te pergunto algo?

- Ah... eu estou sendo idiota? Você me beija e me pergunta se eu ficaria com você caso terminasse com-

- Shh, fala baixo!

- Minha voz está perfeitamente baixa, Jennie. Se caso terminasse com o Kai, pra depois me ignorar completamente. Eu sou a idiota daqui?

- Eu não podia simplesmente chegar te dando um beijo, Kai estava lá.

- Não vim pra escola na intenção de te dar outro beijo, mas pelo menos um oi, isso não é íntimo, Jennie, isso é educação. Agora se me der licença, tenho algo mais importante a fazer.

Como se eu fosse algo manipulado, ou uma boneca, Jennie agarrou o meu braço me puxando para frente, colidindo as nossas bocas de um modo brusco e invasivo. Me pegando de surpresa e me fazendo acender de uma forma incontrolável. Como se tudo não fosse surpreendente o suficiente, Jennie se colocou em meu colo, enfiando a sua língua dentro da minha boca enquanto eu me agarrava a sua cintura.

Aquilo realmente não estava acontecendo, eu ainda estava sonhando.

Quando o ar fez falta, senti os seus dentes em meu pescoço, logo sugando a minha pele. Aquilo ficaria com uma marca, eu sabia disso. Ofegantes, nos encaramos, mais uma vez ela tinha um sorriso nos lábios convencido e lindo.

- Te encontro na quadra na próxima aula. Não me deixe esperando.

E assim, ela saiu.

Stay For Me (Jenlisa)Where stories live. Discover now