n a r u t o » happy birthday

1K 46 16
                                    

-Não sei como eu ainda ouço você, sinceramente- digo bufando. Naruto adorava me pregar peças, sempre me atormentava quando eu estava concentrada em alguma coisa.

E isso piorou nesses últimos dias, não conseguia um minuto de paz sem que esse seja interrompido por um furacão loiro. Com as missões ficando cada vez mais difíceis, meu tempo livre era mínimo e tudo o que eu queria era aproveita-lo. E além do mais meu aniversário de dezesseis anos estava a alguns dias de acontecer. Podia sentir a ansiedade de meus pais toda vez que eu aparecia em algum cômodo.

Como minha família era uma das mais conservadoras da aldeia, esse aniversário em especial tinha muita importância. Nele eu iria decidir o rumo da minha vida; escolher um dos pretendentes enviados das outras famílias e me dedicar totalmente a ele ou seguir com a vida de ninja, onde todos os meus direitos como Kasame seriam quase anulados. Claro que se eu escolhesse um dos pretendentes minha carreira ninja não seria totalmente largada, ainda poderia fazer missões nível D e C, mas qual era a graça? Eu era uma chunin de grande talento, manipulando o ar assim como todos da família Kasame. Eu não estava disposta a jogar meus dezesseis anos de trabalho árduo para ser dona de casa.

A família Kasame era muito rigorosa quanto a suas tradições. Seria uma vergonha imensa para todos os integrantes, principalmente os pais, caso alguma mulher decidisse negar os pretendentes. Ela perderia tudo relacionado ao sobrenome Kasame, direitos principalmente. E isso era o que eu mais me assustava, com esse sobrenome eu tinha um certo respeito fora da vila que me auxiliava nas minhas missões. No fundo sabia que meus pais já tinham conhecimento de minha escolha; meninas da família não eram ninjas e nem frequentavam a escola. Eu já tinha decido minha vida aos seis anos quando entrei na academia.

-Você anda muito mal humorada ultimamente (sn), pensei que pudesse te arrancar uma risada- ele diz e se senta ao meu lado. Estávamos sentados no muro que protegia a cidade, era de longe meu lugar favorito. Ninguém me incomodava, pelo menos quase ninguém.

-Mil perdões Naruto se eu não ando feliz já que meu destino vai ser decidido entre ser deserdada ou me casar com dezesseis anos- pensei rápida na resposta, mas apenas fiquei em silêncio.

-Ei, você está bem?- ele me olha e pergunta realmente interessado. O olho por uns quatro segundos e não sei porque me sentia segura de falar com ele sobre todas as minhas angústias envolvendo meu aniversário.

Comecei contando à ele sobre essa tradição da minha família e como ela afetaria minha vida. A cada palavra eu me sentia mais aliviada, como se naqueles minutos eu estivesse contando a história de outra pessoa e não a minha.

-E tudo isso vai acontecer daqui quatro dias, é pouco tempo para eu decidir a minha vida- termino segurando as lágrimas. Eu queria minha liberdade, mas não queria decepcionar meus pais. Eles já perderam muito na vida, não queria que eles tivessem que me abandonar.

Há quinze anos atrás, quando a raposa de nove caudas quase destruiu a vila, meu irmão perdeu a vida nessa batalha. Meu pai ficou desolado e minha mãe mal levantava da cama. Ela estava gravida de gêmeas e com a tristeza da morte se meu irmão colocou nossas vidas em perigo. Ela teve um parto prematuro, onde minha outra irmã não resistiu, o que me tornou a única filha que sobreviveu. Eu não queria tirar outro filho deles.

-Isso é muita coisa para absorver- ele diz depois de um tempo. -Não se preocupe, eu vou ajudá-la.

-Naruto, eu não acho que você consiga desta vez. A não ser que você mude o meu aniversário, daqui quatro dias eu vou estar enfrentando o meu pior pesadelo- falo alisando minha calça, uma mania besta que eu não consegui perder nesses anos. -Eu já vou indo, minha mãe quer terminar de ajustar meu vestido. Até mais- me levanto e vou o mais rápido para casa.

  n a r u t o   ||one shots and imagines|| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora