Parte 3 | Capítulo 29: Cássio

138 31 12
                                    

Lucas e Gustavo ficaram surpresos com minha resposta, acredito que esperavam o oposto. Fui ao meu quarto e peguei o resultado de meus exames pós-pílula em que estava exposto o resultado.

Voltei à sala, Gustavo tinha arrumado uma cadeira virada de frente o sofá em que Lucas tinha acabado de sentar, segurando o celular.

— Tem certeza que quer dar continuidade a isso? – Lucas perguntou com o celular em punho.

— Absoluta! Não quero sair como o mentiroso dessa história. – Falei obstinado.

— Tudo bem! – Lucas falou. Sentei-me na cadeira de frente para ele. - Vou ligar a câmera, conte até três e comece... Pronto, gravando.

Contei até três mentalmente então comecei. Tentei não demonstrar o quanto estava lívido, dei um sorriso, respirei fundo e comecei a falar:

— Oi, pensei que aquele vídeo que tinha feito era o suficiente, mas vi que há muitas pessoas desavisadas que não pesquisam e acham que estou mentindo. Queridos, vão se informar antes de começarem a defecar com os dedos protegidos pelas máscaras do anonimato, duvidaram até que algumas pessoas ficam assexuais após tomar a GHX-100, quando basta um minuto na internet para descobrir que isso é verdade.

"Agora meu recado vai em especial para uma pastora que se diz serva de Jesus aí, senhora Sarah Malaquias, seguinte, não entendo como uma serva de Deus está incitando o ódio contra minha pessoa, não sei se você sabe, mas têm fiéis seus que estão querendo me matar quando você me comparou com satã. Pegou baixo hein! Segure seu rebanho! Mas vamos aos fatos, já que você duvidou de mim em alguns aspectos".

"Vou até me levantar aqui e chegar perto da câmera e te mostrar, primeiro você, dona Salete, perguntou se meu nome era mesmo Cássio e olha, está aqui, veja – Peguei minha identidade, tampei o nome de meus pais e o RG com meu dedo e mostrei que meu nome era realmente Cássio. Lucas confirmou com a cabeça, indicando que filmou meu nome – Olha aqui minha foto, sou eu. – Virei a identidade. – Não vou mostrar o nome completo porque tá cheio de louco no mundo".

"Prosseguindo. A senhora tem certeza que eu menti sobre meu tratamento, mas veja aqui o resultado dos meus exames pós-pílula e veja aqui – apontei o papel para a câmera, olhei para Lucas e ele fez um sinal de que tinha focado o que estava escrito no papel. – Não sei até aonde vai a sua ignorância Sarah, mas aqui fala em inglês que não sinto mais atração sexual por nenhum dos sexos. Ok?"

"Provei para senhora, pastora, que eu não sou uma fraude, se duvidar, ligue para a clínica que faz esse tratamento em Austin e confirme com quem quiser sobre um brasileiro que esteve lá no final do ano retrasado e que ficou muito puto com o resultado final do 'tratamento' – Fiz aspas com os dedos ao falar tratamento. — Ia falar o número do meu prontuário aqui, mas melhor não, os loucos de seus fieis podem vir à minha caça. Um beijo pastora."

"Agora quero falar com o pessoal que é assexual e não vê problema nisso. Admiro vocês, o meu problema em ter me tornado o que sou, é que me senti lesado com o que aconteceu comigo. Não quero ofender em nenhum momento o grupo de vocês, sei que vocês têm seus próprios demônios para enfrentar. Não quero ser mal interpretado por alguém como uma pessoa contra gente assexual. Jamais! Vocês têm o meu respeito"

"E o pessoal que me mandou mensagens de apoio, muito obrigado. Vocês são os melhores! Muito bom saber que expandi a visão de alguns, que algumas pessoas se sentiram orgulhosas de serem gays. Que estão me dando apoio e me inspirando."

"Enfim, espero que essa pílula não venha nunca para cá, mas sabemos que a realidade vai contra meu desejo e o desejo de muitos, por isso chamo vocês para fazerem um protesto contra essa pílula aqui em São Paulo! O que acham? Vamos nos unir e gritar pelo direito de impedir que uma essa pilulazinha venha ao nosso país. Com ela aqui teremos somente mais um motivo para que os homofóbicos e conservadores nos ataquem"

A Pílula (versão 2.0)Where stories live. Discover now