É ela ?

1K 103 11
                                    

Higor !!!

  Essas última semana passou bem tranquila , não tive mais nenhuma notícia do infeliz do Hugo . Meu pai me procurou e pediu para que eu voltasse para a empresa da família , mas mais uma vez eu recusei e ele foi embora com raiva, mas antes me deixou o convite de casamento do Hugo  .

  Já minha mãe desde que sai da empresa depois de ouvir aquelas coisas , não tive mais contanto . Pelo que meu pai falou ela diz esta decepcionada comigo pois além de não voltar para empresa ainda desmascarei as armações que ela fez para denegrir o nome da minha impresa , como se eu me importasse com ela , para falar a verdade eu acho até bom ela não me procurar mais  .

  Hoje é o aniversário do Guilherme e ele fará um fasta a noite para a família e amigos , estou tentando convencer a Karla a ir comigo mas ela está se recusando . Depois de muito insistir acabo desistindo e passo o dia todo com ela em casa , pela tarde o detetive me liga dizendo que já tem novas informações sobre o caso e fica de passar no meu apartamento para me entregar tudo o que descobriu .

  Acabo me lembrando que não tinha comprado o presente do Guilherme e saio para comprar , depois de procurar por um tempo acabo optando por um relógio de ouro . Corro para casa e quando chego a Karla disse que o detetive Já veio mas por um emprevisto não pode me esperar , então ela me entrega um envelope deixado por ele .

- Vou abrir agora - digo a ela

- Já viu a hora ? - ela diz - porque não deixa para ver quando voltar da festa do seu amigo ?

- Eu não vou aguentar esperar até lá Karlinha - digo a ela .

- Vai sim , você já esperou até hoje - ela diz - além do mais , você está muito atrasado .

- Verdade - digo vencido - quando eu chegar nos abriremos então !

- Sim , agora já para o banho - ela fala me empurrando.

- Já estou indo mamãe - digo sorrindo .

Vejo o semblante dela mudar , mas ela não me dá tempo de falar nada pois a mesma me empurra para o banheiro e fecha a porta . Depois do banho encontro minha roupa em cima da cama e sei que foi obra da Karla , mesmo eu dizendo que ela não está aqui a trabalho é meio que impossível fazer ela ficar sem fazer nada .

  Me visto e encontro a Carla na sala , depois de pegar o presente me despeço dela e sigo para o local da festa do Guilherme. Chegando na festa encontro logo os pais do Gui e os comprimento e depois vejo alguns conhecidos e decido comprimentá-los também .

Depois de algum tempo conversando vejo Guilherme vindo em nossa direção .

- Porque demorou tanto pra chegar cara ? - ele pergunta

- tive que resolver algumas coisas e acabei me atrasar - digo - feliz aniversário irmão !

- Obrigada irmão - ele fala me abraçando

- Espero que goste! - lhe entrego o presente

- Não precisa cara - ele fala - tenho certeza que vou gostar .

Conversamos mais um pouco até que ele é informado que a Luiza chegou com a Sophia , então ele vai receber elas . Algum tempo depois ele volta e continuamos a conversar , a conversa está tranquilo até que ele fala .

- Já ia me esquecendo , a minha amiga mãe do Pedro está aí - ele diz - ela gostaria de te agradecer pelos seguranças .

- Já disse que não quero contato com essa sua amiga Guilherme - digo a ele - ela não precisa agradecer pois só fiz pelo menino .

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now