Noite inesquecível!

2.4K 161 8
                                    


Manuella !

5 Anos atrás...

  Depois de mais um dia cansativo de trabalho estava indo para casa com a Luiza . Ela é minha melhor amiga e estava me enchendo a paciência porque eu não quero ir na festa que ela vai dar para comemorar o aniversário dela .

- Amiga por favor - ela fala - não te peço mais nada .

- Luisa eu não posso gastar dinheiro , você sabe que quem paga minha faculdade sou eu - digo

- Manuella sua cobra - ela diz - nós nos formamos em um mês e você já pagou até a festa de formatura .

Não consigo fica seria , acabo rindo do jeito que ela fala . Acabo concordando em ir com ela e marcamos dela me pegar as dez da noite.

....

  Chego em casa e como sempre está tudo uma bagunça, parece que ninguém mora nessa casa . Eu já entro arrumando tudo antes que que a Ana apareça , é ela que deixa a casa esse lixo mas se eu não arrumo quem houve sou eu .

Depois de organizar tudo vou para a cozinha fazer o jantar , quando estou quase acabando ouço a porta bater e logo em seguida vozes abafadas seguidas de risadinhas . Eu nem me importo mais com isso , a cada dia ela aparece com um home diferente e as vezes mais de um homem .

O som das risadas da lugar aos sons de gemidos e tapas . Termino de fazer a comida e saio da cozinha indo para meu quarto , não quero ter que ouvir eles gemendo feito dois animais .

Depois de tomar um banho , começo a me maquiar , quando termino arrumo o cabelo . Finalmente acabei só falta o vestido , como ainda está cedo vou jantar . Sigo pelo corredor e como não há mais som deduzo que a companhia dela já tenha ido embora , diferente do que eu imaginava os dois estão lá jantando .

Passo por eles sem comprimentar e pego um prato depois de colocar minha comida , vou até a geladeira pegar um suco de repente escuto .

- Quem é essa ? - o homem pergunta - bem gostosinha .

- Minha sobrinha - minha tia responde - mas você não vai gostar ela é preta igual ao pai e você não gosta de pretos .

- Nunca gostei e nem vou gostar - o homem responde - Mas pra comer essas mulheres servem , as pretas são muito boas de cama .

Eles riem como se a conversa fosse normal , me viro para encará-los. Essa foi a primeira vez que vi esse aquele homem .

- Nem todas as pretas - ela diz - essa daí por exemplo é até virgem , que vai querer isso ?

  Eles riem e debocham enquanto eu saio da cozinha e entro no meu quarto , minha vontade era responder mas eu sabia que quem sairia prejudica era eu . Termino de jantar escovo os dentes e boto o vestido , agora só falta a Luiza .

.....

  Depois que Luiza chegou seguimos para a casa onde seria a festa , antes disso ainda tive que ouvir as humilhações da minha tia . Simples pelo fato de que amiguinho dela se ofereceu para comprar minha virgindade , como se eu fosse me entrega para um homem nojento e acima de tudo racista .

Mas tarde naquela noite estáva me divertindo na pista de dança com a Luiza e alguns amigos da faculdade  quando reparei  um rapaz que me olhava incessantemente , ele desviou os olhos por um tempo e depois voltou a  me olhar , ele sorriu eu sorri de volta . Ficamos nos olhando por mais  um bom tempo até que ele veio até mim .

- Eu me chamo Higor - ele diz - prazer conhecê-la

- O prazer é meu - digo - me chamo Manuella.

- Vamos conversar lá fora ?- ele pergunta

- Vamos sim - digo

Ele me estende a mão e saímos da casa , a parte de fora também estava lotada de gente . Demos a volta na propriedade até acharmos um chalé e nele não tinha ninguém.

Conversamos por horas e horas som nos importar com o barulho que vinha de fora , acabamos falando sobre nossas vidas . O engraçado é que parece que nos conhecemos a vida toda , nunca me abri tão fácil com alguém ou fiquei tão a vontade como estou com Higor, tiramos uma foto juntos também .

- Acho que quero te beijar - ele diz

- Acho que vou gostar - respondo

Então ele me beija , nosso beijo é tão bom que só nos separamos quando nos falta o ar . Nos olhamos e sorrimos , então voltamos a nós beijar , dessa vez o foi mais quente e cheio de desejo .

Nossos beijos se intensificaram cada vez mais , com rapidez ele me puxou para seu colo . Logo estávamos tirando nossas roupas sem nos importar com mais nada .

- Higor eu - digo nervosa - eu sou virgem !

- Me desculpa - ele fala - você quer que eu pare ?

- Não , me faça sua - digo

Então eu me entreguei totalmente a ele , da mesmo forma que ele se entregou a mim . Estávamos deitados quando ele fala :

- Me promete que nunca vai me esquecer meu anjo - o Higor diz .

- Eu prometo se você também prometer anjo - digo

- Eu prometo - ele fala .

- Eu também prometo - digo

  Depois dessa promessa nós entregamos um ao outro mais uma vez . Exaustos acabamos adormecendo  ali mesmo .

  Acordei assustada , olhei a hora no meu celular e já eram cinco da manhã . Dei um beijinho nós lábios do Higor e sai do chalé .

  Ainda tinham pessoas na festa , mas passei direto nem com a Luiza eu falei . Do lado de fora solicitei  um carro pelo aplicativo e ele  chegou rapidamente , segui para casa já sabendo que ia ter que aturar a Ana , mas estou tão feliz que nem a crise dela será capaz de acabar com meu dia .

A única certeza que tenho é que eu nunca vou esquecer mais vou esquecer essa noite ....




Primeiro capítulo amores!!!!

Votem e comentem!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijos 😘😘😘😘

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now