A luta continua !

236 34 4
                                    



Manuella!


São muitas coisas acontecendo e a cada momento uma coisa nova acontece, mesmo em meio a esse turbilhão de coisas por incrível que pareça tenho estado confiante . Porém sei que só ter confiança e fé não é o suficiente, passei as ultimas horas sentada analisando todos os detalhes do processo e depois de analisar tudo tomei uma decisão e preciso do meu advogado .

Após falar com ele no telefone e solicitar que me encontre em minha casa as duas e meia da tarde, deixo a escola e sigo para mais uma seção de terapia com a Mayara. Hoje estou sem o Kayque pois o mesmo foi ajudar o Higor o no incidente com o Jorge , mas estou com os outros seguranças .

Depois da terapia sigo para casa , depois de falar com a Marilia vou direto para meu quarto tomar banho , antes ponho meu celular no carregador pois estava totalmente descarregado . Depois de pronta volta sala e fica aguardando o advogado que logo chega e vamos para o escritório.

- Doutor Leandro , desculpa interromper seu dia de trabalho - fala depois de nos sentarmos

- Não me interrompeu , dona Manuella - diz - Em que posso ajudá-la ?

- Então hoje pela manhã quando estava no meu colégio comece a analisar o processo - explico a ela - depois de ler tudo tomei uma decisão .

- Qual decisão a senhora tomou ? - fala

- Vi o nome da minha tia como testemunha de defesa daquele homem - falo - o senhor tem acompanhado meu caso desde o inicio e já tudo o que fizeram contra nós .

- Sim - diz - prossiga.

- A casa onde minha tia mora é minha por direito além de uma pensão que meus pais quando morreram ficou pra mim e consequentemente ela pegou - falo - depois de tudo o que ela fez decidi que quero tudo o que é meu , não tinha parado para pensar nisso antes , mas já que ela está tentando destruir minha vida farei o mesmo com ela.

- Então a senhora quer que eu abra um processo de restituição de bens contra ela ? - pergunta

- Sim ! - digo - Mas antes quero saber do senhor se fizermos isso agora afetaria o outro processo?

- Vou te dizer algo que como advogado não poderia - diz - tudo que vocês poderem fazer pra ferrar com essa corja antes do julgamento façam , seja vídeo ou restituição qualquer coisa , eles precisam sentir que o cerco está se fechando .

- Ótimo ! - digo - eu só preciso esperar o Higor chegar e falar com ele mas tenho certeza que ele apoiara minha decisão , tenho certeza que por essa a Ana não espera.

- Fico só aguardando sua confirmação - ele fala e quando ia terminar a Marilia bate na porta.

- Oi Marilia - digo - o que houve ?

- O menino Higor tentou te ligar e não conseguiu então ele ligou pra cá - diz - houve um incendio na casa do Kayque .

- Como ele está ? - falo pulando da cadeira com um aperto no peito - Pelo amor de de Deus Maria o que aconteceu com ele ?

- Calma menina , ele está bem ? - diz e consigo respirar - na hora do incêndio ele estava no hospital com o Higor e o Jorge, já já eles estão ai mas se quiser ver está passando na televisão .

- Claro vamos - digo e seguimos os três para a sala de televisão

O noticiário mostra ao vivo o estado que ficou a casa do Kayque , o repórter fala que o dono da casa não estava no momento do incêndio e que segundo a primeira pericia o incêndio parece ter sido criminoso . Olho para o doutor Leandro que parece sentir a mesma coisa que eu quando ouve sobre o possível incêndio criminoso, continuamos assistindo quando de repente a transmissão é interrompida e volta ao estúdio e logo o jornalista começa a fala .

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now