Tempo de calmaria !

306 39 3
                                    


Higor !


  Os dias tem sido bem tranquilos mas apesar desses dias sem nenhuma ameaça ou investida da Clara e do Hugo estamos sempre em alerta , ainda mais agora que estamos prestes a receber a data da nova audiência. O silêncio deles me deixa incomodado mas de qualquer forma não quero me prender a isso e por esse motivo tenho me preparado pois sei que eles podem estar tramando algo . 

  Deixo um pouco esses pensamentos de lado assim que chego a empresa , subo pra minha sala abro meu computado . Logo em seguida a Marcela entra para passar minha agenda , depois de citar meu compromissos ela volta a sua mesa , logo me lembro de algo que queria e disco o seu numero  .

- Marcela - falo assim que ela atende - Ligue para o detetive e veja se ele pode almoçar comigo hoje .

- Sim senhor - fala - já te retorno com uma resposta.

    Volto minha atenção para o computador e começo a trabalhar, minutos depois ela me retorna confirmado o almoço e peço que ela faça o pedido no restaurante . Continuo meu trabalho e algumas ligações e uma reunião via Skype , em seguida o Guilherme entra em minha sala conversamos um pouco e logo ele sai para almoçar e eu fico aguardando o detetive que logo chega.

Deixo minha sala e sigo para a sala de reunião onde a Marcela já arrumou a nossa mesa de almoço , libero ela pra almoçar também.

- É um prazer vê-lo novamente Higor - diz ao me cumprimentar .

- O prazer é meu - digo - e obrigada por vir assim de ultima hora .

 Servimos nossos pratos , caminhamos para a mesa e logo ele inicia a conversa.

 - Então no que precisa de meus serviços ? - Ele pergunta 

- Eu preciso que me ajuda a entrar informações sobre uma pessoa - digo 

- Como da ultima vez , eu preciso de um nome completo - ele fala - e pelo um ultimo endereço .

- O Nome completo eu tenho - digo - agora endereço não pois ela desapareceu a muitos anos .

- Mas você não conhece ninguém que possa dar informações sobre ela ? - pergunta 

- Na verdade meus pais mas eu não gostaria que eles soubessem dessa minha procura - digo - e também a suposta sequestradora mas ela não daria nenhuma informação sobre isso .

 -  Eu preciso que me explique melhor esse caso - ele fala - preciso do máximo de informações que você poder me dar .

- Então essa pessoa é minha irmã e eu não sabia da existência dela até alguns dias atrás - digo - pelas informações que recebi ela foi sequestrada antes mesmo de mim nascer , despois que ela foi levada meus tentaram recuperá-la mas não conseguiram ,isso já tem quase trinta anos  .

- Olha eu vou ser bem sincero com você tem muito tempo , sei que tivemos sucesso encontrando sua esposa mas não posso garantir o mesmo nesse caso - diz - seus pais por acaso teriam alguma foto da criança  ? vou começar fazendo um retrato computadorizado de como ela estaria agora .

- Eu poço ver se eles tem e se consigo pegar com eles - digo - pelos cálculos que fiz ela foi levada com 4 anos e como estou prestes a fazer vinte e nove ela teria trinta e três se estiver viva .

- Há uma possibilidade mas não quero que crie falsas esperanças - diz - preciso também de nome da pessoa que a levou , nem sempre essas pessoas matam as vezes abandonam em orfanatos ou vendem , se for um desses casos o nome da pessoal que deixo fica registrado.

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now