Vendida !

1.4K 128 15
                                    


Manuela !

       
                      Cinco anos atrás!

  Chego em casa e estanho o fato de não ter ninguém na sala , sigo para o meu quarto e quando abro a porta vejo a Ana e um homem transando . Ao notarem minha presença eles param  , fecho a porta e volto pelo corredor .

Cerca de meia hora depois o homem passa pela sala e sai apressado , reparo que ele não é o mesmo que estava aqui a noite . Logo em seguida a Ana entra na sala com cara de poucos amigos e um cigarro na mão .

- Dormiu fora porque vadia ? - pergunta - está pensando o que da vida ?

- Só fiquei até mais tarde na festa Ana-digo - e não me chame de vadia .

- Eu te chamo do que eu quiser - ela fala - você devia estar em casa pra trocar o lençol sujo da minha cama , meu cliente chegou e tive que usar seu quarto.

Não me sou a trabalho de responder , levanto do sofá e pego minha bolsa e sandália. Quando estava passando por ela sinto ela segurar meu braço .

- A próxima vez que sair e não avisar que vai dormir fora - ela aperta - eu te quebro todinha , não sou abrigada a sustentar vagabunda .

-  Quem sustenta essa casa sou eu - digo - e não me ofenda , por que diferente de você eu não passo cada noite com um homem diferente por dinheiro .

- Tem que sustentar mesmo , quem te criou foi eu - ela grita - quando seus pais morreram largaram o fardo nas minhas costas e outra coisa nunca mais fale do meu trabalho .

- Era só ter me deixado em um orfanato - digo - você só ficou comigo por causa da pensão e da casa .

- Foi mesmo e me arrependo amargamente - diz - eu devia ter de deixado na rua ou algum orfanato mesmo .

- Eu vou dormir Ana , não vou ficar aqui descutindo com você não - digo

- Não vai não , tenho outro cliente daqui a pouco - ela diz - vai limpar essa casa antes de ir deitar .

Decido não continuar a discussão, vou até meu quarto tiro todas as roupas de cama e viro meu colchão ao contrário . Boto um roupa de cama limpa nele , depois passo um pano no quarto .

No quarto da Ana só troco a roupa de cama e passo a vassoura no chão . Arrumo a sala toda , cato todas as coisas que ela o os clientes deixam espalhados e por fim termino de arrumar a cozinha .

Faço um lanche rápido pois a única coisa que quero e dormir , quando termino  de comer arrumo tudo o que baguncei . Está indo para o meu quarto quando a Ana passar por mim e vai atender a porta , fico observando quando três homens entram na casa .

- Acho melhor você trancar a porta e botar uma música , você não vai quer ouvir o que vai acontecer aqui - ela fala vendo que estava olhando .

Sigo para o meu quarto e faço exatamente o que ela me instruio, estava tão cansada que acabei pegando no sono.

                             ....

                    Um mês depois
                             ....

  Um mês se passou e nesse mês não tive mais nenhum contato com o Higor , eu até perguntei a Lu sobre ele mas ela diz não conhecer ou se lembrar de alguém com esse nome . E para piorar as coisas a Ana vendeu o celular onde tinha uma foto nossa , então eu não tenho mais nenhuma lembrança dele .

  Estava com a Luiza comprando alguns acessórios para usar na noite da formatura . Terminas de comprar tudo e decidimos ir lanchar , não tinha nem terminado de comer quando mais uma vez um enjôo tomou conta de mim .

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now