conversa de pais e filho II !

370 51 11
                                    



Higor !

Depois que ficamos somente nós três na sala nos sentamos, eles no sofá e eu em uma poltrona de frente para ambos . Alguns minutos se passaram sem que ninguém dissesse nada , só o silencio se fazia presente no ambiente .

Eu sabia que seu eu não tomar uma atitude de começar essa conversa ia ser muito difícil dela acontecer , vejo o quanto a Karla aparenta estar nervosa e meu pai só olha para o chão . Então sem mais esperar decido eu começar a falar .

- Eu não estou aqui para condenar vocês - falo- e também não quero culpa-los de nada , mas preciso saber a verdade.

- Meu filho antes de qualquer coisa eu quero deixar claro uma coisa - meu pai fala- a culpa foi e é totalmente minha , não quero de forma alguma que essa culpa recais sobre a Karla . 

Ouço tudo o que ele fala atentamente .

- Meu menino eu te peço que nos ouça com atenção - a Karla diz-  e depois você pode tirar todas as suas duvidas , eu sei que você não soube a sua história de um jeito tranquilo mas mesmo assim tudo o que fizemos foi para mantê-lo seguro .

- Eu conheci sua mãe na sala do curso a anos atrás -meu pai começa a contar - depois de algumas aulas e alguns trabalhos juntos começamos a nos aproximar , e assim as coisas foram acontecendo . - fala - A cada dia estávamos mais próximos e logo nos apaixonamos , começamos a namorar em seguida .

- Nós nos formamos e cada um começou a trabalhar em nossas áreas de formação- ouço a voz baixa da Karla- nós sempre fazíamos planos para o futuro mas depois de  alguns meses o próprio futuro nos pegou de surpresa , eu estava gravida  - a última parte sai como um sussurro e vejo a lagrimas rolarem por seu rosto , seguro sua mão para reconfortá-la .

- Depois de muito conversar  , decidimos morar juntos - meu pai fala - então me mudei para casa dela  , passamos os meses seguintes nos preparando para o bebê e...

- Esse bebê sou eu ? - pergunto - porque da forma que vocês estão falando falando , não parece .

- Não Higor , esse bebê não é você - ouça a Karla - ele veio antes de você.

- Então o Hugo também é filho de vocês dois ? - pergunto rápido

- Não meu filho , esse bebê era uma menina- meu pai diz- ela era sua irmã mais velha , nossa Yasmin .

- E cadê ela ? - pergunto, sei que é difícil para eles falarem sobre isso agora , vejo a Karla chorar e meu pai também  - O que aconteceu ?

 - Depois que a Yasmin nasceu , tudo estava indo tão bem - meu pai fala depois de alguns minutos de silêncio - mas quando ela tinha um ano e meio eu perdi o emprego , mesmo procurando não encontrava nenhuma vaga para nenhum trabalho . - ele faz uma pausa- As contas começaram a atrasar e não dava mais pra sua mãe se esforçar sozinha , então eu tomei a pior decisão da minha vida.

- Decidi vir procurar trabalho aqui na capital , aqui não foi muito difícil encontrar trabalho - fala - depois de um processo de seleção logo estava trabalhando , por mais cansativo que fosse todos os dias eu vinha pra capital trabalhar e depois voltava pra casa - ele para e aparenta estar procurando a s palavras certas - com pouco tempo comecei a me destacar no meu cargo e logo consegui uma pequena promoção , com isso acabei ficando mais próximo dos diretores da empresa , principalmente da filha do dono .  

-  A Clara parecia ser uma boa pessoa , sempre me elogiava e fazia questão de sempre exaltar meus méritos em reuniões importantes , não percebi suas intenções no primeiro momento - diz - mas depois de uma reunião na qual mais uma vez meu trabalho foi reconhecido ela tentou me beijar , logo a repreendi dizendo que era casado e ela se desculpou e parecia realmente esta arrependida. - ouço tudo com atenção - depois daquele dia ela se afastou e achei melhor assim , na semana seguinte meu chefe, pai dela , me fez uma proposta de um novo cargo e depois de conversar com a Karla decidi aceitar , porem teria que passar a semana toda na cidade e só voltar pra casa aos fins de semana por causa do meu novo horário de trabalho .

- E assim as coisas foram seguindo logo eu aluguei um quarto em uma pensão próximo a empresa e comecei no meu novo cargo , agora eu trabalhava diretamente com a Clara e seu Pai -fala - fazíamos muitos projetos juntos por determinação de seu pai , depois um tempo as insinuações começaram tanto dela quanto do pai , propostas absurdas para uma possível relação entre nós dois . - ele continua - Depois de mais algum tempo as bonificações eram realmente grandes e em mim nasceu uma certa ganância , eu queria mais e mais , eu passei mais da um ano fugindo das investidas da Clara , mas depois de um tempo em surgiu a duvida de o que eu ganharia estando com ela , e então eu deixei minha carne e minha ganância falarem mais alto e me entreguei a esse desejo . 

- Eu não tinha mais coragem de olhar pra Karla eu a amava mais a luxuria havia me dominado , o desejo de ser alguém tomava conta de mim e quanto mais eu ganhava mais eu queria - ele fala - então eu passava até um mês sem ir em casa , porem como diz o velho ditado ¨ Tudo quem vem fácil, vai fácil¨ e foi o que me aconteceu , eu não queria mias aquela vida eu queria a minha família então decidi por um fim aquilo tudo .- ele fala novamente- no dia que em que decidi comunicar minha decisão a Clara ela me disse que estava gravida, eu lhe disse que não fugiria a responsabilidade mas que não poderia continuar com ela , porem acabei ficando e o Hugo nasceu , o meses seguiram eu não aguentava mais aquela situação muitos menos a vida que eu estava levando então decidi voltar pra minha família , mesmo sob fortes ameaças da Clara e seu pai .

- Eu não contei sobre minha traição , disse somente que pedi demissão e voltei pra casa - ele fala baixo - as ameaças eram constantes mas eu não liguei , não achava que eles fossem tão ruins assim , até que um dia e esse é o pior dia da minha vida - ele volta a chorar - sua mãe chegou em casa e perguntou pela sua Irmã , eles haviam a sequestrado no colégio , logo recebi a carta que confirmaria minhas duvidas de haviam sido eles - diz - fomos a delegacia mais nada foi feito , contei toda a verdade a Karla e ela passou mal nesse dia descobrimos que você estava a caminho , mas depois de todas as mentiras ela me pôs pra fora de casa . 

- Eu fiz de tudo para salvar a Yasmin e sei que seu pai também - agora quem fala é Karla - ninguém pode fazer nada contra aquela família , eles sempre foram muito poderosos e não adiantava nada que eu fizesse - ela chora - Quando você chegou meu deu um novo motivo para sorrir , uma luz pra minha vida , éramos só nós dois mas eu estava completa .

- Os meses seguiram a cada dia vocês estava mais lindo e esperto , meu coração se enchia de felicidade a cada evolução sua , mesmo coma falta da sua irmã eu me permiti a voltar a ser feliz - solto sua mão e me sento ao seu lado - Mas parece que a vida decidiu me castigar por algo que não cometi , eles voltaram e ameaçaram levar você por vingança ao seu pai e assim o fizeram pouco tempo depois seu pai veio conversar comigo .

- Ele voltou para aquela família com a promessa que a Yasmin voltaria , mas foi enganado - ela não consegue terminar então meu pai fala - eles haviam sumido com ela a única prova que achei da indícios de que eles haviam mandado matar ela , e agora a ameaça era direcionada a você  .

- Eu não sabia o que fazer então convenci a Clara que não fizesse nada com você , mas ela disse que enquanto você estivesse com a Karla nós estaríamos ligados - meu pai diz - eu tentei de todas as formar não deixar que nada acontecesse a você , eu vi com meus próprios olhos o quanto aquela família é ruim  , o tempo que passei naquela casa eu via as atrocidades que faziam principalmente o pai da Clara e ela agia como uma sombra dela , via que ela adorava todas as maldades cometidas por ele - ela fala - então eu os vi tramando contra sua vida e depois de muito insistir a Clara me fez uma proposta você poderia ficar vivo , mas pra isso eu teria que tirar você da sua mãe .

- Por mais difícil que tenha sido eu queria mantê-lo seguro e por isso decidi tentar convencer sua mãe sobre isso - ela fala - nós brigamos e brigamos , mas agora eu sabia que não tínhamos outra opção   .

- Então você foi levado por aquela família- ouço a Voz da Karla e a abraço .




Mais um capitulo amores !!!!!

Dividi pois ficou gigante !!!!

Logo sai o próximo !!!!

Beijos!!!!


Uma pequena explicação : estava sem meu computador , eu até tentei mas não consegui escrever pelo celular, Peguei no conserto hoje  ....

20/10/2021

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now