Meu ponto de paz !

313 35 5
                                    


Manuella !

  Olho ao redor e não reconheço o lugar onde estou , tento enxergar melhor mas há um borrão em minha vista deixando tudo embaçado . Logo uma porta é aberta o por ela entra o meu pior pesadelo .

- Eu disse que ia acabar com você , não disse ? - Hugo fala enquanto caminha até onde estou 

Tento gritar mas da minha boca não sai nada , enquanto ele se aproxima vou caminhado para trás porém para ao bater em uma parede . 

- Eu perdi tudo e o maldito do Higor  também vai perder o que ele mais ama- ele grita 

Quanto mais ele grita e mais se aproxima , parece que vamos ficando mais distantes . Então ele começa a correr e eu fico encurralada, de repente ele está parado em minha frente, com o rosto completamente desfigurado e uma arma apontada para mim . 

- O bastardinho já matei agora é a sua vez - tento gritar novamente mas nenhum som sai da minha boca .

- Eu odeio vocês - ele grita engatilhando a arma, vejo um sorriso se formar  em seus lábios .

E ele atira ...


   Acordo num sobressalto puxo o ar com certa urgência , olho ao meu redor ainda assusta com o pesadelo porem meu nervosismo se acalma quando meus olhos encontram o Pedro e o Higor dormindo . Decido me levantar e tomar um banho bem gelado para esfriar a mente , de banho tomado e vestida deixo o quarto e sigo para a cozinha para preparar nosso café da manhã .

  Enquanto coloco os pães de queijo para assar lavo e guardo as louça que deixamos da noite passada , depois do tour pela casa fizemos um lanche rápido e fomos assistir um filme com o Pedro , no fim acabamos os três dormindo no sofá reclinável da sala de televisão.  Termino de organizar tudo e começo a arrumar a mesa do café na cozinha, já estava nos últimos detalhes quando sinto braços fortes rodearem minha cintura e um beijo ser depositado em meu pescoço. 

- Bom dia vida - digo me virando para ele .

- Bom dia meu amor - diz juntando nossos lábios - acordou cedo , poderia ter me chamado para te ajudar a preparar o café .

- Meu corpo já se acostumou a esse horário - digo isso pois não quero falar de pesadelo bobo - além do mais não é nenhum pouco sacrificante fazer café com essa vista maravilhosa , o Pedro ainda dorme ? .

- Como um verdadeiro anjo - ele responde - podemos deixar ele dormir mais um pouco , hoje teremos um dia cheio e quero que ele aproveite .

- Dia cheio ? - pergunto curiosa - pode me contar o que vamos fazer , achei que ficaríamos somente aqui .

- Não ! preparei um final de semana com um cronograma cheio para nós três - diz - pra hoje pensei em passearmos pela cidade e na parte da tarde se estiver calor podemos nadar , em uma das muitas cachoeiras daqui .

- Já estou amando - falo - então vamos tomando café e depois arrumamos as coisas e acordamos o Pedro .

  E assim o fazemos tomos café num clima maravilho e cheio de conversas , hoje já me sinto livre de muitas barreiras que tinha com relação ao Higor e isso devo muito a Maya pois foi graças as muitas cessões de terapia . Quando terminamos arrumamos as coisas e fomos nos trocar e acordar o Pedro que logo despertou animado e correu para o banho, enquanto o Higor dava o café a ele arrumei uma bolsa com itens para o nosso dia e com tudo pronto saímos do chalé.

  Depois de um pequeno trajeto chegamos ao centro da cidade e a cada passo que dava eu ficava mais admirada e apaixonada por cada detalhes dela , tiramos uma imensidão de fotos e compramos muitos presentes pra todos e para nós também . Quando já estávamos exaustos fomos almoçar em um restaurante simples porem muito aconchegante e com uma comida divina , quando o Pedro ouviu a palavra nadar e cachoeira que todo seu cansaço sumiu então seguimos para a cachoeira .

Reencontrando o AmorWhere stories live. Discover now