Mentiras

1K 52 5
                                    

Olá novamente!

Novo capitulo na área espero que curtam e deixem seu like e/ou comentários :3

Tudo se resume a bons sorrisos ou tentativas. Eu não queria separar de Bernard, então não ia dizer que um mafioso gostoso apareceu na minha porta, e negociamos para que ele manter a minha irmã longe de problemas. Eu e ele já brigamos demais por causa da Andreia, e eu queria diminuir essa situação. Eu sei que tratava ela como se fosse alguém que precisasse de proteção, mas em minha defesa é assim que ela se comporta.
Eu não demorei muito pra burlar a empresa que ele pediu era um sistema de segurança moderno, mas eu estou sempre estudando pra não ficar para atrás.
Meu quarto ficou encarnado no cheiro maravilhoso dele ao qual eu não sabia o nome do perfume misturado a charuto e malboro.
Eu sabia que não ia conseguir explicar isso, então inventei uma dor de cabeça ao meu namorado, e fui dormir sexualmente frustrada por ter lidado com um cara super gostoso, e não ter nem minha consolação, eu sei que é errado pensar dessa fora do seu proprio noivo.

Eu tenho o costume de dormir pelada desde que morava no Brasil, então mesmo em dias frios eu me enrolo em um monte de cobertores e aproveito, mas não estava em um dia frio, então para meu infortúnio dormi pelada, e sem nenhuma coberta e acordei com uma coberta de joias e uma assinatura de Otto.

Chamei a empregada a diarista no dia errado aqui as faxineiras quase te quebram ao meio o que eu acho bem justo, mas não posso pagar sempre não sou rica só tenho uma vida razoável.

Ela fez o possível, mas o cheiro dele não saiu parece que ele tinha tacado o vidro de perfume no meu chão, mas eu sei que não foi isso senão seria insuportável.

A minha irmã tinha acordado e ido viver a vida com algum babaca, e eu aqui tentando limpar as merdas dela, por que eu me sujeito a esse papel?

Chamei o Felix para vir aqui em casa, e provavelmente a namorada dele viria de brinde mais tarde.

Eu realmente não me importo grandemente com ela, só que ela corta demais minhas asas o Felix ouve sem julgar, e depois pergunta daquele jeito preocupado: tem certeza de que quer fazer isso? E eu: CLARO QUE SIM! Ou eu me fodo para cacete após isso ou fico mais rica.

— Você sabia que ele na verdade ele é o seu chefe? — Eu já tinha falado boa parte do que queria dizer a ele pelo telefone de tão ansiosa que eu fiquei.

— Nós desconfiamos disso. Todos são obrigados a assinar contratos e tal. Eu já te falei que desconfiava que o hotel onde eu trabalhava pertencia a máfia. Esta semana mesmo rolou um banho de sangue enorme com direito a tiroteio. Parecia coisa de filme os faxineiros chegaram com aquelas ropas brancas  uns 3 minutos depois uns 15, sendo que obviamente temos faxineiras no hotel, e um pessoal de construção provavelmente para tapar os buracos de tiros e então quando eu entrei no salão estava tudo intacto, só o cheiro de água sanitária disfarçado, mas intacto e foi aí que eu pensei, é, meu chefe é um mafioso. — Eu fiquei atenta a história parecia interessante, mas me deu um pouco de medo pelo que ocorreu pela manhã, eu poderia se a nova missão da "equipe de branco"

— Acho que devo ligar para ele e agradecer pelos milhões de dólares em joias que vão ser todas jogadas em investimentos de baixo risco. — Nem todas. Não sou burra de recusar tanta grana, como também não sou burra o bastante para me envolver com um gangster. Devo admitir que me apaixonei por uma corrente com o símbolo da administração com direito a dois diamantes azuis para ajudar.

— Acho que deve tomar cuidado com quem você lida. Eu sei que o cara é bonito, eu não sou cego, e também não sou do tipo babaca o bastante para negar beleza alheia para sair como machão. Eu sei que tudo pode ser bonito de se ver e tal, mas aquele homem é perigoso. — Ele dizia que o Bernard tem a personalidade de um chuchu, no entanto eu curto chuchu acho que só acho a pimenta malagueta bonita lá na casa dela.

A obsessão do GângsterWhere stories live. Discover now