up in flames

12.6K 1.1K 627
                                    

[em chamas]

música: Goosebumps - Travis Scott •

LORI

A música alta ecoava dos alto-falantes, embalando o ritmo de várias pessoas que dançavam animadas ao som de "Goosebumps - Travis Scott."

A festa estava acontecendo perto do campo de futebol, e aparentemente o Oliver estava certo quanto a uma coisa: todos os alunos da UCLA estavam lá. Eu nunca tinha visto o campus tão lotado. Futebol era mesmo levado a sério por ali - e eu adorava isso.

Ao centro, vários alunos bebiam animados ao redor de uma grande fogueira, o grande atrativo da festa. Agradeci mentalmente por haver uma fogueira no local — a noite estava mais fria do que eu havia imaginado. Aproveitei e também me condenei mentalmente por ter escolhido usar uma saia em vez de uma calça naquela noite gelada. Aparentemente eu ainda precisava me acostumar ao clima instável de Los Angeles.

Barris de cerveja, garrafas de vodka e copos descartáveis vermelhos estavam espalhados por todo lugar. Vários universitários já bêbados seguravam letreiros e cartazes com as cores da Universidade anunciavam a abertura do campeonato entre faculdades de futebol. O nosso famoso mascote - um urso - animava a galera com uma performance um tanto quanto engraçada.

Após ouvir um grande apito, identifiquei os jogadores do time e as líderes de torcida sendo ovacionados por todo mundo quando entraram no local vestindo suas inseparáveis jaquetas azuis e amarelas. Nick, o capitão, puxava o time atrás dele enquanto caminhava a passos largos pelo corredor que havia se formado. Ele tocava nas mãos das pessoas que o recepcionavam como se fosse um verdadeiro astro. Dava pra ver que ele adorava aquilo.

Um dos zagueiros, o cara mais alto do time, colocou o Nick no pescoço quando finalmente chegaram perto da fogueira, e o mascote improvisou uma coreografia desajeitada no ritmo da música que tocava.

— Vocês estão prontos pro melhor ano de suas vidas, Ursos da UCLA?! — o Nick gritou quando lhe passaram o megafone —

A galera foi a loucura. Os caras do time pularam animados ao lado dele e o zagueiro finalmente o colocou no chão. Ele riu, animado, e virou um copo de cerveja todo de uma vez. Em seguida, jogou o copo no chão com força e foi mais uma vez ovacionado pelos alunos.

Meu Deus, ele não estava brincando quando disse que era idolatrado por todo mundo. Coloque uma faixa de capitão no braço de um cara e veja ele ser tratado como um semi-Deus.

— Eu amo a Universidade. — o Oliver falou animado.

— Eu preciso de uma bebida. — informei.

A única coisa que eu pretendia naquele dia era encher a cara, esquecer meus problemas e ir dormir. Eu precisava mesmo de uma bebida pra esquecer a semana de merda que eu havia tido.

Eu e meus dois amigos encontramos uma mesa com alguns copos descartáveis e tratamos de enche-los com álcool imediatamente.

— Devemos brindar a alguma coisa antes de beber? — o Oliver questionou, curioso.

— É claro. — a Becky respondeu — Sei que você está chateada com tudo que aconteceu nessa semana, mas pelo menos você tem a nós. Temos uns aos outros. Então, vamos brindar a todas as formas de dar a volta por cima. — ela ergueu o seu copo e nós a acompanhamos — Ou por baixo, pouco importa. Desde que estejamos juntos.

A Sky Full Of Stars Onde as histórias ganham vida. Descobre agora