Caribe

1.6K 171 37
                                    

Lauren Jauregui: Lawrence Lince

Camila Cabello: Camilo Sparrow

( - )

Mar do Caribe - 971

( - )

Point of view / Narrador

O navio vingança dos mares acabava de entrar na baia de Lincon. Uma área conhecida por ser mística pelas diversas histórias contadas através dos séculos sobre sereias, monstros marinhos e passagens para outros mundos. O capitão Lawrence distribuía ordens aos seus marujos, enquanto tragava um charuto que ele havia encontrado em uma das embarcações que eles invadiram a alguns dias atrás.

Lawrence Lince, observou o homem que vinha ocupando seus desejos a algum tempo. Arriscou sua própria vida ao duelar com uma espada para salvá-lo, quando ele se rendeu tendo os outros companheiros mortos. Deixou seu pensamento de lado e observou um mapa procurando a melhor rota para explorar aquela ilha. Aprendeu na prática que planejamento evitava perdas, incluindo a perda de seus marujos. Já havia aprendido tão bem arte de roubar, que saquear o continente já não era mais tão "encantador" como ele costumava dizer em meio a risadas e alguns goles de rum.

A preocupação o deixando ansioso. Ordenou que procurassem madeira para refazer uma parte do casco do navio que fora atingindo em um de seus ataques. A sorte que o tiro de canhão não havia pegado em cheio, e seus marujos dariam conta de resolver. Lawrence era um homem de pouca fé. Nunca acreditou em dogmas ou por muito menos em "pecados" tendo então sua mente livre de pudores e amarras.

Ao norte uma tempestade anunciava que eles teriam de ficar na ilha atracados mais alguns dias para consertar o navio, já que com o tempo seria impossível a madeira secar para ser então pregada ao casco. O capitão apenas respirou fundo, levou um gole de seu caneco aos lábios e sorveu o líquido. Sentou-se ao lado de um grande barril de rum, observando todos fugirem da chuva, enquanto ele saboreava os gotejar sobre seu corpo.

— Porque está aqui, é perigoso. – Camilo disse se aproximando, genuinamente preocupado com o estado alcoolizado de seu capitão e o fato dele estar no meio da tempestade.

— Não sei se conseguirei dormir. – Diz dando de ombros.

— Eu fiz comida, venha, saia do frio. – Diz se retirando e a companhia do outro sendo um calmante para Lawrence que o faz acompanhá-lo.

Eles entraram no quarto e o capitão pode observar o corpo magro do jovem, esguio. Sentiu seu sangue esquentar e se aproximou do mesmo levando uma mão para o seu rosto e a outra aproximando seus corpos. Beijou-o longamente, excitando-se apenas em olhar as íris castanhas.

— Você não vai comer? – Os olhos tão pidões do jovem imploravam por atenção.

— Eu vou, vou sim. – Lawrence disse firme. — Vire de costas e coloque sua mão sobre a cama. O capitão disse removendo suas roupas molhadas e ficando apenas de ceroula. — Tão obediente. – O gemido do menor foi alto, quando ele sentiu as mãos do seu capitão abaixar a sua peça intima até o joelho.

— Eu... – Camilo começou a dizer, sentindo seu corpo tremer com as carícias. Lawrence acariciava levemente seus testículos, pressionando com a mão direita suas nádegas.

— Você? – O capitão perguntou, agora se ajoelhando e com os lábios fazendo contornos nos testículos que estavam sensíveis.

— Não para... – Pediu com a voz fraca diante o prazer.

— Fica de quatro, abre bem as pernas. – Lawrence mandou, a voz firme fazendo o pau de Camilo vibrar. O som de um estalo foi ouvido no cômodo quando, o capitão acertou a bunda de Camilo que gemeu em deleite. — Empina. – Ele disse acariciando o local e notando como o menor estava ansioso.

Killing the QueenWhere stories live. Discover now