EPÍLOGO

208 15 8
                                    

Buenos diassss. Sejam bem viados e deixem a estrelinhaa S2

Esse capítulo tem pouco diálogo, mas tenham paciência :(

Já é o último.

JUNGKOOK

4 DIAS DEPOIS

- EU BEIJEI UM GAROTO E GOSTEI DO GOSTO DO BRILHO LABIAL DE MORANGO DELE. EU BEIJEI UM GAROTO, MAS NÃO FOI SÓ PRA EXPERIMENTAR. ESPERO QUE MINHA EX NÃO SE IMPORTE. PARECEU TÃO ERRADO. PARECEU TÃO CERTO.- Cantei adaptando à minha versão.- MAS FODA-SE CARALHO.- Gritei por fim.

- OLHA A BOCA GAROTO.- Escutei a voz da minha vizinha, seguida de batidas furiosas na porta. Caí no sofá morrendo de rir, mas me recompus e fui abrir a porta.

- Desculpe, senhora Kim.

- Está muito cedo pra essa barulheira toda...- Ela fez uma careta.- Abaixe o volume por favor.- Ela fez um sinal para que eu pegasse o controle, logo que a música ainda tocava no mesmo volume, e eu o fiz, baixando o volume.- E cantando assim parece até que gosta de homem.

- Mas eu gosto.- Falei orgulhoso e a mulher abriu a boca, pasma.

- E a namorada?- Ela sussurrou como se tivesse medo que alguém escutasse.

- Terminamos.- Continuo sorrindo. Nada me deixaria menos feliz do que 100% naquele dia. E nos outros 3 que se passaram.

- Ah...

- Tá tudo bem. Eu tô mais feliz do que nunca.- Silêncio.

- Ah. Eu trouxe um pedaço de torta de pêssego. Eu fiz pra minha neta, mas sobrou um pouco e eu peguei esse pedaço pra você.- Ela me deu.

- Obrigado! Deve estar uma delícia.- Eu não podia dizer que torta de velha sempre é bom ou teria pêssego na minha cara.

- De nada! Estou indo!- Ela se virou e entrou em seu apartamento que era em frente ao meu, me deixando sozinho novamente.

Aumentei o volume novamente e voltei a cantar. A velha deve estar me odiando.

Só parei de dançar um tempo depois, quando a campainha soou de novo. Pausei a música e revirei os olhos, já achando que era a vizinha de novo, mas quando abri, era alguém um pouco mais alto. Mas só um pouquinho.

- Voltei!- Jimin ficou nas pontas dos pés, passando os braços pelo meu pescoço e eu, surpreso, o apertei tanto que ele tossiu.

- Desculpa.- Rimos.- Eu estava com saudade.

- Foram só três dias.

-Mas foi muito repentino- Falei.- Do nada o Namjoon te liga pra viajar a trabalho. Não faz nem sentido. Me diz um advogado que viaja a trabalho.

- Muitos, Jungkook. Tipo eu, Namjoon e Yoongi.

- Enfim,- Suspirei e o abracei de novo.- Como foi em Seul?

- Ah, foi incrível. A gente visitou o parque da Samsung, mas fora isso foi só trabalho e happy hours mesmo. Nossa. É sério. Foi top. Era pra você ter ido.

- Era mesmo.- Fiz um bico.- Pelo menos o Taehyung não foi.

- Para com isso. Eu já conversei com ele, tá?

- Rum.- Olhei por cima do ombro e notei suas duas malas.- Quer ajuda?

- Quero!- Ele falou como se tivesse esquecido das bagagens atrás de si e se virou pra pegar uma delas enquanto eu fui junto e peguei a outra.

Passamos a tarde fazendo besteiras como se fossemos os amigos de sempre, mas acrescentamos alguns beijos sem jeito no meio. Quando já era de noitinha, Jimin resolveu ir passear comigo e então nós tivemos que tirar os trapos velhos e confortáveis que nós estávamos vestindo para usar algo mais apresentável e então eu descobri que Jimin tinha comprado dois moletons iguais.

Por Lugares Incríveis  | JikookWhere stories live. Discover now