06

183 21 14
                                    

Sejam viados bem :D Ajuda a escritora aqui e deixa a estrelinha :c S2

OLHA AS N.A. NO FINAL.

JIMIN

Eu me assustei quando de fora da porta do quarto em que eu e Jihwo estávamos soou uma voz feminina gritando meu nome fictício.

- Socorro! Ethan!

Eu olhei pra Taehyung e ele sussurrou um "tudo bem", me passando as minhas roupas comuns da mochila e vestindo as dele. Ele mesmo enfiou minhas roupas do jogo na mochila e fechou-a, saindo do quarto, rapidamente comigo.

Quando olhei, Jungkook estava no chão.

- Esse cara não aguenta beber?

- Cala a boca, Taehyung! Você não sabe de nada!- Gritei, apavorado e Taehyung pôs a mão no meu ombro, mas eu a empurrei, agachando no chão e pondo meu ouvido no peito do meu amigo.- Ele está vivo! Alguém chamou uma ambulância?

- Não tem nenhuma disponível. Está muito tarde e as que estão funcionando estão sendo usadas.- Disse a garota que estava gritando por mim.

- Merda. Merda. Jungkook?! Você tá me escutando? A gente vai te tirar daqui, ok?- Falei com as mãos no rosto do mais novo.

Precisava ligar para o pai de Jeon vir nos buscar.

- Droga...- Resmunguei quando o mesmo não atendeu. Pus a mão pelo bolso de Jungkook e peguei as chaves do carro do mesmo.- Taehyung, me ajuda aqui.- Falei pegando os pés de Jeon e o Kim pegou-o pelos braços. Nós levamos Jeon para o carro e, como eu não sei dirigir carros e confio em Taehyung eu entreguei as chaves a ele e ele dirigiu. A garota, que era Yuna, mas, na vida real, se chamava Sofia, foi conosco, pois precisávamos de alguém para contar o que houve para o doutor que atenderia Jeon.

Jeon estava deitado com a cabeça em meu colo, no banco traseiro. Taehyung ia no banco do motorista e Sofia no de passageiro.

Chegando lá Jeon foi internado, mas disseram que estava tudo bem com ele. Que a bebida ajudou, mas que esse não era o fator principal que fez ele desmaiar. Que havia outra coisa. Então a enfermeira que estava falando com eu, Taehyung e Sofia perguntou se ele tinha algum problema cardíaco ou algo do tipo.

- Sim. Aterosclerose. É de genética.- Falei, nervoso, fazendo Sofia ficar mais preocupada e Taehyung desacreditado.- Ele teve uma parada cardíaca e um AVC, recentemente e ele está perdendo a visão. As vezes acontece de ele não ver nada. Como se a pressão dele tivesse caído, sabe? E quando ele volta a ver ele sente uma dor de cabeça bem forte.

- Talvez ele tenha desmaiado porque "caiu a pressão"- Ela falou dobrando os dedos no ar.- e a dor de cabeça veio muito forte. Vou falar com o doutor.

Assim que a moça saiu, Jeon acordou.

- Jeon! Quantos dedos tem aqui?- Ele nem olhou pra mim. Estava examinando o local e percebeu o soro em seu braço e a maca sob seu corpo.

- Deixa de besteira, Jimin. Eu não tive um derrame não. Eu hein.- Falou, risonho.- Na verdade eu nem sei. O que houve?

- Você estava indo para o corredor dos quartos e quando eu vi, você já estava no chão.- Sofia explicou e eu vi Jeon se arrepiar.

- Já me deram alta?

- Só tem que esperar acabar o soro.- Falou a enfermeira brotando do nosso lado e dando um susto em Taehyung que revirou os olhos ao ver Jungkook rir do mesmo.

- Vocês são duas crianças. Taehyung e Sofia- Chamei.- A casa de vocês é muito longe daqui?

- Meio que, sim... - Falou Sofia, fazendo uma careta engraçada.

Taehyung só assentiu com a cabeça, porque eu já sabia a resposta

- A gente pode ficar na minha casa, então! Já são 3 horas da manhã. Está muito perigoso ir pra casa sozinho.- Jungkook me puxou pelo braço.

- Você está convidando dois estranhos pra sua casa.- Sussurrou.

- Taehyung não é estranho e Sofia parece confiável, até porquê você ficou a noite toda com ela.

- É verdade. Mas eu ainda não confio no Taehyung.

- Taehyung sabe onde eu moro, Jungkook.- Eu pude jurar que ele revirou os olhos.

- Acabou o soro.- A enfermeira, que ainda estava ali, avisou e tirou a agulha do pulso do mais novo.- Coma comidas saudáveis, tente não se agitar muito e menos bebidas alcoólicas, hein, seu Jeon.- Disse, brincalhona.

Nós saímos do hospital e fomos para minha casa. Ao chegar lá, como os "estranhos" ali estavam com roupas meio desconfortáveis para dormir, eu resolvi ceder umas roupas.

- Empreste roupas da sua gaveta pra Taehyung e seja legal. As minhas não cabem nele.- Falei para Jungkook, que revirou os olhos e subiu para meu quarto com Taehyung.- Se troquem no banheiro de fora do meu quarto!- Falei antes que eles o fizessem. Sofia. Tem problema se você usar minhas roupas?- Disse, por fim, sorrindo meio amarelo.

- Tudo bem, Jimin. Eu já estou acostumada.- Ela sorriu, perversa, e nós caímos na gargalhada.

Subimos pro meu quarto e quando chegamos, Jungkook tinha acabado de terminar a explicação do porquê de ele ter uma gaveta no meu armário. Ele estava tentando fazer ciúmes em Taehyung? "Até parece que a gente namora.", penso e solto uma risadinha.

Jungkook vestiu uma blusa do café favorito dele e uma calça de moletom, e emprestou uma de uma cafeteria que ele não gosta, junto a uma bermuda de moletom, pra Taehyung. Eu emprestei, à Sofia um pijama de ursinhos, azul e vesti um parecido, só que com patos, no lugar dos ursos.

Descemos as escadas, em direção à sala e nos jogamos no sofá. Taehyung já foi pegando o controle e ligando a TV.

- E então, o que nós vamos fazer na nossa festa do pijama incrível?- Perguntou Jungkook.

- E se...- Começou Sofia, fazendo suspense.- A gente brincasse de verdade ou desafio?

- Isso vai dar merda.- Resmunguei.

- Vamos lá.- O Kim vai na cozinha abre e o armário e trás uma garrafa de água azul que eu tinha, e, quando volta gira a mesma no chão.- Taehyung pro Jungkook.

- Verdade ou desafio, Jungkook?

- Verdade.

- Só em três verdades, hein?- Disse Sofia, rindo animada.

- Tá.- Respondeu Jeon.

- Jungkook...- Ele sorriu, provocante. Eu conheço esse olhar, mas não sinto ciúmes de Taehyung.- Querido, Jungkook, você duvida da sua sexualidade?

Vai ser uma longa noite...

Gente. Primeiramente, desculpa por não ter postado antes. Eu percebi que tava sobrecarregado pra mim postar um dia sim, um dia não; Além de eu ter tido um bloqueio criativo esses dias. É isso.

Segundamente, eu fiz uma mudança meio brusca. Agora, o Jungkook tem menos da metade de um mês até perder de vez, a visão. Vai ser natural, sabe? É nescessário para o desenvolvimento da fic.

Espero que você tenham gostado do capítulo, viu?

Beijão 💗🥺👉👈🌈

Por Lugares Incríveis  | JikookWhere stories live. Discover now