𝕮𝖆𝖕.𝕿𝖗𝖊𝖘.𝕴𝖓𝖋𝖊𝖘𝖙𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖉𝖊 𝖕𝖚𝖑𝖌𝖆𝖘

1.6K 137 275
                                    

Essa cap vai ser maior que o mokuton do hashirama, está com 4.400 palavras.

Eu dei a sumida por causa que quando fui fazer o início do cap, não gostei da interação de Hashirama e de Madara,e comece a achar ruim esse cap por conta disso, não estava conseguindo fazer algo que me agradava, e depois desanimei de revisar o cap.

Revisão feita por:Helobqc

_____oo0]∆[0oo_____

Normalmente Hashirama acordo sedo, porém não tanto, são 5:20 da manhã, se alevanta da cama com todo cuidado do mundo, para não acordar os pequenos, por mais que dúvida disso, pois estão exaustos principalmente Madara, por ter sido submetido a uma cirurgia.

Vai até o guarda roupa, escolho uma roupa "social" pelo menos a camisa, pegou uma calça jeans e vai até o banheiro, então ligo a água no quente e espero a encher ao menos um pouco a banheira para se despir. Quando a banheira já está cheia de água quente começa a sentir uma coceira na cabeça...

''Não creio que estou com caspa.''

Ignora isso, seu corpo entra em contato com a água quente.

''Vejamos o que eu faço com as crianças? Babá teria que ser uma pessoa de confiança ou um que não precisasse apresentar registro das crianças, se descobrissem que são ilegais e descobrisse que sou dono de uma empresa... Eu iria ser extorquido... Mito trabalha, Tsunade trabalha, Itama e Kawarama estudam... Afinal... o que eu vou fazer? ''

Continuou a pensar por um longo tempo tentando resolver essa escoação... acabou escutando um barulho bem baixo de despertador... Logo em seguida sítio a água que antes quente agora morna.

- Meu Rikudo vou perder a hora!

Saiu apressado da banheira, molhando todo o chão, pegou uma toalha e se enxugou jugando-se ser o suficiente e começou a se vestir com a calça jeans, a camisa social e uma gravata. Então vai de encontro aos pequenos, descalço,para informar sua decisão. Já na cama, se abaixou e tentou acordar Madara. Chamo baixinho seu nome.

- Madara-chan - não acorda, faz cafuné.

''Baixinho de mais.''

- Madara-chan. - falou mais alto.

- Quero dormir Obito... - fala com voz sonolenta.

- Madara-chan estou atrasado, vamos acorde. - Parou de fazer cafuné, arremanga as suas mangas e pega no colo o pequenino com cuidado extra, pois acabou de ter uma ideia se não se acordasse.

- A culpa é minha? - pergunta ainda de olhos ainda fechados e com a voz de sono e baixa, quase não doando para decifrar o que falava.

Então Hashirama sai a caminhar, sendo o seu destino o banheiro, quando chega molha os pequenos pesinhos do felino na banheira com água morna.

- Já acordei! - fala espantado com a audácia daquele Senju de o acordar de tal forma.

- Bom dia! - o mais velho cossa a cabeça novamente.

''Tomara que não seja piolho.''

- Mal dia, pq me acordou me molhando? - Falou fazendo biquinho muito fofo.

- Você n acordava - falou simples.

- Tá, mais eu acordei, então me tira de perto dessa água. - fala com uma cara de poucos amigos encarando a água, deixando seus pés a maior distância possível d'água, o Senju o segurava em cima da bacia.

  Os Nekos UchihaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora