𝕭𝖗𝖊𝖛𝖊 𝕰𝖝𝖕𝖑𝖎𝖈𝖆𝖈𝖆𝖔

4.4K 340 167
                                    


________

Neko

Nekos nasceram a partir de resultados de experiências nazistas.

São seres híbridos meio humanos meio gato, tem um aspecto mais humano apenas tendo orelhas e calda de felino. Normalmente mais frágeis e fofos que os demais seres, no entanto isto não é regra.

Mente de um neko é praticamente a mesma de um Humano com pequenas alterações, tendo uma maior dificuldade de aprender coisa que não são básicas que demanda muito tempo e muita atenção. O povo os consideram "burros", e só servem para dar prazer para os demais, sim trabalhando com prostituição.

Neko demora em cerca de 5 até 8 anos para chegar a fazer adulta: 21 anos, amadurecer muito mais rápido.
Idade não é a mesma da idade de vida. O Neko tem 14 anos de idade e de vida 3 anos. Partir do momento que se torna adulto começa a passada tempo para o Neco como humano.

A família normalmente os rejeita, pois é uma desonra ter filhote Neko.

A única forma deles conseguir outros empregos, é não possuindo mais o físico felino, cortando suas orelhas e calda, mas geralmente isso leva eles a morte, pois é ilegal, e acabam tendo que fazer sem auxílio de um médico, rejeitando o seu lado feminino.

Odeia água:Banho é algo meio complicado, é normal que alguém ajude quando pequenos, se dês de filhotes são acostumados a tomar banho quando maiores não precisam de ajuda, mas ainda odeiam, por esse motivo geralmente toma banho com um menor frequência.

Esses felinos possuem o olfato muito apurado e uma ótima audição.

Hábitos: de ronronsnar, esfregar, lamber...

Odeia Cachorro (se forem criado desde pequeno juntos aí já depende da personalidade do Neko).

Gosta:Peixe e leite.
________

明るさ Senju's

Hashirama é o irmão mais velho sendo assim o herdeiro da empresa, a qual não está indo muito bem ultimamente.


______

______

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
  Os Nekos UchihaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora