𝕮𝖆𝖕.5.𝖀𝖒 𝖕𝖆𝖘𝖘𝖊𝖎𝖔 𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖘𝖘𝖆𝖉𝖔

793 78 174
                                    

Demorei, mas apareci.
Ouve um pequeno problema, eu quis introduzir personagens novos, de minha autoria, pq ia combinar mais,mas acabou ficando muito confuso, tive que apagar e rescrever, com personagens do universo de Naruto, acabei demorando mais que o previsto.

___oO0]∆[0Oo___

Os pequenos se lembravam muito bem, da brutalidade do Senju os botando naquela mochila como se eles fossem apenas bonecos que não sentem dor, logicamente tentaram miar, mas o som foi abafado por um pedaço de pano que havia invadi as suas bocas. O trajeto foi rápido e logo chegaram naquele quarto escuro.

Madara não sentia dor, por mais que provavelmente esteja com alguns pontos abertos, por conta da adrenalina e a ansiosidade que estava percorrendo pelo seu corpo e o deixando ofegante e temporariamente imune da dor.

Tudo lhe traz incerteza, se estão seguros, se voltou para a casa de seus pais e estava sendo punido naquele maldito quarto escuro, por sabe se lá o que.

O som que tocava do lado de fora do quarto atormentava seus tímpanos, principalmente quando a música afinava, isso é como agulhas finas entrando e perfurando aparte mais sensível. Embora o local possua pouca iluminação ainda são capazes de ver que em baixo deles a uma cama simples, isso grassas as suas visões felinas.

Madara não gosta de ficar em lugares escuros com músicas, afinal isso o assusta muito, lhe trazia inseguranças se é realmente capaz de distinguir a realidade da fantasia.

Foi para mais perto do irmão que já parecia se acostumar com a música, diferente de si. Segura a mão de Izuna para ter a certeza de que isso é real, e não mais apenas uma lembrança destorcida em formato de pesadelo.

- Zuzu vc está bem? está escutando isso também?

Ele se alevanta e começa a pular em cima cama, e balançar as mãozinhas dançando sem ritmo algum, e balança a cabeça em sinal de sim, ele está bem animado.

Pelo menos seu irmãozinho está bem e isso já o deixa menos ansioso de estarem em lugar estranhos e com muito cheiros diferentes. Mas mesmo esse fato não foi o suficiente para que a falta de ar parasse de agravar.

Então foi quando as lembranças invadiram a sua cabeça.

[MEMORIAS ON]

Madara estava aprendendo a ler. Se encontrava em uma mesa da extensa sala, para que seus pais tivessem melhor controle de seu desempenho. Era fim de semana, por isso eles estavam em casa.

O Uchiha estava decorando algumas sílabas que tinha mais dificuldade, só que se perdeu no meio dos estudos ao olhar para a parede de vidro de seu lado, que dava a vista para um jardim, que Izuna se encontrava brincando sozinho com suas pelúcias de mais diversos tipos de animais e cores.

Ele gostaria muito de estar do lado de seu irmão se divertindo, mas não podia, tinha de ser um exemplo de criança perfeita, educado e inteligente, aquele que os pais tem orgulho. Suspirou agradecendo em silêncio por ser irmãozinho ainda não ser submetido a isso. E sorri para aquela ser adorável que brincava alegremente.

- De novo isso? Eu já te disse para prestar atenção nas suas tarefas, não o que está acontecendo externamente. - Seu pai apareceu do seu lado.

- Desculpa, não vai mais se repetir. - Abaixou as orelhas e sua calda cessou os movimentos, mas a cabeça permaneceu levantada e seria.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

  Os Nekos UchihaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora