Capítulo 75 - "Ele foi para casa."

467 117 11
                                    


No dia seguinte, depois de assistir Lin Mu ir ao trabalho, Yan Xuanjing voltou ao escritório e ordenou a carta. Quando ele estava se preparando para ir às montanhas e enviar a carta junto com uma pilha espessa de fotos, Yan Gui entrou silenciosamente no escritório.

Yan Xuanjing permaneceu impassível quando rapidamente pegou um arquivo para cobrir a pilha de fotos coloridas, olhou para Yan Gui e perguntou: "o quê?"

"Traga uma carta para sua mãe." Yan Gui disse ao retirar a carta que havia escrito: "Acho que sua mãe vai gostar das atuais Planícies Centrais".

Yan Xuanjing olhou para Yan Gui: "ela não gosta de humanos".

"Ela não gosta de humanos que não são bonitos e, infelizmente, a maioria dos humanos é comum."

Yan Gui disse, casualmente se sentou na cadeira e, com um olhar, viu a carta descompactada de Yan Xuanjing.

A carta era um pouco grossa e tinha muito conteúdo, Yan Gui olhou para ela e ficou um pouco surpreso: “geralmente você não fala muito. Por que você está tão empolgado enquanto escreve uma carta?

Porque era mais do que apenas uma carta.

Yan Xuanjing não queria falar com Yan Gui, mas viu Yan Gui pegar o que havia escrito e inclinar a cabeça levemente: "Posso dar uma olhada?"

Yan Xuanjing parou e instintivamente assentiu.

Depois de concordar, Yan Xuanjing percebeu que era raro Yan Gui pedir sua opinião - geralmente ele simplesmente fazia o que queria e o que pensava, raramente voltando a pensar nos sentimentos da outra parte.

Pelo menos Yan Xuanjing não sentia como se Yan Gui tivesse levado muito a sério seus sentimentos antes.

Yan Xuanjing olhou para Yan Gui, que estava lendo seriamente as cartas que escreveu. Depois de um longo silêncio, ele finalmente foi puxar um banquinho e se sentar ao lado de Yan Gui, que mostrava uma expressão séria rara.

Yan Xuanjing ouviu uma vez sua mãe dizer que, naquela época, Yan Gui a perseguia há mais de quatrocentos anos, e ela nem sequer olhou para ele, considerando-o puramente como um irmãozinho malcriado que pulava na frente. dela todos os dias. Se não fosse por seu rosto bonito, ela teria batido na parede com tanta força que ele nem seria capaz de arrancá-la.

No final, a razão pela qual ela escolheu Yan Gui não poderia ter sido mais simples; porque ela acidentalmente viu um monstro que foi pedir ajuda a Yan Gui.

Nas palavras da mãe de Yan Xuanjing, era como se Yan Gui renasecesse e toda a mão de raposa mudasse.

Completamente alterado, como de um husky para um lobo.

Yan Xuanjing nunca tinha visto o lado sério de Yan Gui.

Exceto quando ele era muito jovem, quando havia sido conspirado por um monstro no palácio deles e quase morreu.

Mas ele era jovem demais naquela época e não conseguia se lembrar. Agora, ele só conseguiu obter alguns vislumbres de registros durante esse período, sobre a abordagem agressiva de Yan Gui e a atmosfera de crise em todo o país.

"Isso, você está tentando mudar o Grande Deserto?" Yan Gui colocou a carta na mão e perguntou: "seu ponto de partida?"

Yan Xuanjing não pretendia ocultar nada e respondeu diretamente: "Lin Mu".

Yan Gui reagiu muito rapidamente e entendeu imediatamente o que Yan Xuanjing queria dizer.

Ele estava definitivamente preocupado que Lin Mu não seria capaz de se adaptar ao Grande Deserto, então ele simplesmente tentou se livrar dos lugares aos quais Lin Mu talvez não fosse capaz de se adaptar.

Non-Human Sub-district OfficeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora