Capítulo 53 - Ele é meu.

611 149 48
                                    

  Di Wu esperava a resposta de Yan Gui. 

No momento em que foi jogado fora, ele manteve toda a sua aura, depois se virou e flutuou no ar enquanto olhava para a situação abaixo. 

A cena do lado de Yan Xuanjing foi muito tensa.  O grupo de humanos olhou atentamente para o monstro que de repente lançou um ataque e, enquanto mantinham a guarda em alerta, isolaram a família com a qual Yan Xuanjing estava procurando problemas.

  O grupo disperso de famílias que não haviam sido investigadas não pôde deixar de evitar tudo e deslizar para o lado. 

Os olhos de Yan Xuanjing percorreram esse grupo de pessoas que haviam sido separadas da multidão. 

Todo mundo que ele olhou parecia esgotar sua energia, como uma efemérida diante de um tsunami furioso, até a respiração estava se tornando dolorosa e trabalhosa para eles. 

Era difícil até levantar os mais leves pensamentos de rebelião. 

"Me dê isto."  Yan Xuanjing repetiu.  Ele seriamente e seu tom era calmo. 

Só que seu par de olhos de fênix não era mais o preto pacífico que eles conheciam, mas os mesmos olhos de um animal vermelho-alaranjado que a energia rolando acima dele. 

Havia uma aura fria que envolvia essa pequena área, e o vento que soprava sobre eles trouxe um perfume denso e sangrento, com vagos gritos de ressentimento. 

Havia alguns humanos cujo olhar se voltou e eles olharam para baixo.  Eles não sabiam quando um líquido pegajoso vermelho com alguns ossos brancos vazios espalhados havia caído sob seus pés. A maioria deles eram restos de animais, mas esporadicamente humanos.

Se Yan Xuanjing estivesse perto da casa de Lin Mu, desta vez, ele seria incapaz de se esconder contra a proteção do crepúsculo da manhã.  refletia a vantagem das raposas de nove caudas, que tinham lados ferozes e auspiciosos. 

Basicamente, para aqueles arranjos e proteção que precisavam ser acionados, eles não conseguiram parar uma raposa de nove caudas com dois ou mesmo milhares de rostos. 

Ninguém se atreveu a falar primeiro.

Todos eles evitaram o líquido vermelho fluindo no chão e voltaram seus olhares para a família em que Yan Xuanjing estava se concentrando.  Da Hei também não se atreveu a tocar as coisas que ele não sabia que eram na verdade sangue ou cadáveres. 

Ele pulou e se sentou na mesa, olhou para os seres humanos pálidos e suspirou: "nós não nos incomodamos com rixas pessoais". 

O líder deles estremeceu e seus dentes estavam batendo juntos, mas ainda se forçou a falar com Yan Xuanjing: "você. O que é isso?"

"O que é isso, você deveria saber."  Yan Xuanjing lembrou as informações que ele tinha de Lin Mu.

Essa família era uma nova família que surgira subitamente nos últimos vinte anos.  Comparada com a família, a seita mais tradicional seria mais apropriada.

Eles usaram a característica de madeira do Imperador Relaxado para aliviar preocupações e ansiedade para acumular uma grande fortuna, e ajudaram vários cultivadores desavisados ​​a tratar o dano espiritual causado pela prática, que era um recurso muito escasso aos olhos dos cultivadores. 

Yan Xuanjing não era tão paciente com essas pessoas quanto com os pequenos Ginseng e Lin Mu.  "A árvore do Imperador Relaxado e a segurança de sua família, escolha uma." 

Ele simplesmente declarou. 

A cabeça da família ficou com medo instantaneamente. 

A segurança de sua família era naturalmente importante, mas ele foi muito claro nos últimos vinte anos, do que sua família dependia para desenvolver. 

Non-Human Sub-district OfficeWhere stories live. Discover now