Capítulo 52 - Yan Gui, seu bastardo!

663 139 75
                                    


Lin Mu se perguntou por que, num piscar de olhos, ele não conseguia entender como tudo havia se desenvolvido dessa maneira.

Depois de refletir um pouco, pegou um banquinho, puxou-o ao lado de Yan Xuanjing e perguntou baixinho: "o que está acontecendo?"

Yan Xuanjing olhou para o escritório bagunçado, levantou a mão para lançar um feitiço para isolá-los e evitar bisbilhoteiros, e deu um suspiro muito raro, “acidente”.

Lin Mu estava cheio de pontos de interrogação: "que tipo de acidente?"

"Vim aqui para enviar uma mensagem."

Yan Xuanjing segurava a carta na mão. Lin Mu olhou por cima e descobriu que não havia muitas palavras e que no início da carta havia um leite.

Lin Mu culpado desviou o olhar.

Yan Xuanjing olhou para a carta na mão e não ficou surpreso que sua mãe já soubesse que ele tinha um apelido como Milky.

Comparado a isso, ele ficou ainda mais impressionado com a imaginação hiperativa que Da Hei e o resto tinham.

"Embora haja especulações de que o monstro desconhecido fugiu para as Planícies Centrais, mas ......"

Mas ele realmente não deu uma dica de que o monstro estava nas montanhas Qingyao.

Mas ninguém esperava que as ações de Da Hei fossem tão ferozes quanto um tigre, e o tumulto foi tão grande que nem mesmo uma majestosa raposa de nove caudas conseguiu reagir.

Lin Mu murmurou: "então o que as coisas que Da Hei disse significavam?"

“Isto é ... se alguém matasse muitas pessoas, mesmo que fosse uma pessoa comum, seria capaz de detectar algum perigo ao vê-las. Embora possa ser fraco, é uma medida defensiva instintiva. Yan Xuanjing explicou.

Naturalmente, cultivadores e monstros eram diferentes dos humanos comuns.

Se até humanos comuns podiam perceber o perigo, não havia necessidade de mencionar cultivadores e monstros que tinham sentidos muito mais sensíveis.

Eles podiam detectar o karma negativo e o ressentimento de qualquer pessoa que tivesse sangue nas mãos e, se houvesse muito karma e ressentimento negativos, isso afetaria diretamente as pessoas ao seu redor.

Se não fosse tão pesado, as pessoas teriam pesadelos. Se fosse mais pesado, faria com que as pessoas tivessem alucinações terríveis.

Não havia ninguém no mundo que não tivesse feito algo ruim antes e, desde que houvesse a menor lacuna, ela sairia do controle.

Não havia como dissipar tal ilusão e nem mesmo eliminá-la. No final, levar alguém louco ou até a morte era algo extremamente normal.

O monstro desconhecido no Grande Deserto havia matado monstros e cidades massacradas; o sangue que manchou suas mãos e sua energia ressentida não podia ser considerado pequeno, e ele não era Di Wu que tinha o mérito de aliviar a pressão.

Se era verdade que ele realmente havia ficado nas montanhas Qingyao, então o feedback coletivo que a noite passada foi assombrada foi uma resposta completamente realista e provável.

Depois de ouvi-lo, Lin Mu ainda estava um pouco confuso, mas ele rapidamente entendeu o ponto principal: "Não foi aquele monstro que fez alguma coisa?"

Yan Xuanjing ficou em silêncio por um bom tempo, depois balançou a cabeça: "...... não".

"Então qual é o problema?" Lin Mu estava confuso: "é realmente assombrado?"

Non-Human Sub-district OfficeWhere stories live. Discover now