Capítulo 69 - Leitoso: Não havia pai e filho em um campo de batalha, e Yan Gui f

545 128 65
                                    


Lin Mu recebeu uma xícara de suco do pequeno Ginseng e tomou um gole ao ver Qin Chuan, que estava abraçando um computador, deitou no chão e começou a rolar.

"Eu desisto!" Qin Chuan, com raiva, chutou as pernas, “tão exigente e exigente! E eu não sou pago! Eu desisto!"

Yan Gui sentou-se no chão de maneira digna e, quando ouviu o que Qin Chuan disse, vendeu casualmente Di Wu: "você sabia que Di Wu já encontrou cinco veias de dragão, só restam duas".

Qin Chuan congelou e instantaneamente se sentou com surpresa escrita em todo o rosto. Ele abriu a boca e queria perguntar, mas depois de um tempo, o sorriso em seu rosto desapareceu, e ele perguntou suavemente: "então ...... existem outras veias do dragão ao seu lado?"

Yan Gui olhou para Qin Chuan e disse: “você acha que todo mundo é como você? Um amiguinho pegajoso.

Qin Chuan riu e coçou a cabeça, como se estivesse um pouco envergonhado.

Ele pegou o computador novamente, cheio de espírito de luta, "vamos lá, ótimo cliente!"

Lin Mu tomou um gole de suco e perguntou: "O que vocês estão fazendo?"

"Fazendo uma máquina de coleta de mérito para Nie Shen." Yan Gui disse: "é muito difícil acumular méritos no Grande Deserto, por isso é mais apropriado fazer um nas Planícies Centrais".

Lin Mu estava cheio de pontos de interrogação: "que mérito coleciona máquinas?"

Yan Gui balançou os ouvidos e realmente não sabia como explicar.

Comparado a Yan Gui, Di Xiu sabia muito mais sobre as Planícies Centrais. Pensando por um momento, ele deu um exemplo: "Mumu, você conhece a história sobre Nezha sendo adorada por três anos?" 

"Eu sei." Lin Mu assentiu: "não é uma adaptação cinematográfica?"( ano passado foi lançado a animação Nezha. Queria assistir mais até hoje não achei o filme completo kkkk )

"Não exatamente." Di Xiu disse: "realmente existe esse método".

Apreciar o incenso da terra, usando crenças e ofertas humanas para se salvar; havia esse método. Nos primeiros anos, quando a tecnologia humana ainda não havia se desenvolvido, havia muitos monstros que corriam para as Planícies Centrais, se proclamando divindades e imortais, e então montando um templo para si mesmos.

Basicamente, eles se escondiam no templo e espiavam os desejos humanos, e se isso fosse uma coisa boa, ajudariam um pouco. Quando o humano retornasse, seria considerado um mérito.

Embora fosse pequeno, pelo menos eles poderiam garantir que não seria desperdiçado.

Alguns dos templos mais famosos da atualidade já tiveram seus méritos caçados por muitos monstros diferentes.

Agora é que agora, construir templos para coletar incenso não se encaixa mais na era atual e acrescentar o fato de que o que Nie Shen fez foi um assunto bastante grande; seria muito melhor dar a Nie Shen um nome para reunir seus méritos e virtudes.

Pode ser considerado como outro tipo de templo.

"...... Transformando isso em um assunto tão grande." Lin Mu ficou um pouco atordoado: "é necessário?"

Com sua pergunta, Di Xiu e Yan Gui se acalmaram.

Lin Mu olhou para os dois mais velhos, hesitou por um momento: "Eu disse algo errado?"

"Não." Di Xiu confortou Lin Mu gentilmente, levantou a mão para acariciar a cabeça do filho e hesitou em dizer a Lin Mu ou não.

"Se precisamos transformá-lo em um assunto tão grande ou não, depende da atitude de Nie Shen." Yan Gui lambeu as patas e simplesmente disse: "seu coração está morto".

Non-Human Sub-district OfficeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora