Capítulo 20 - Aproveite o fato de que a aura dele ainda não se espalhou e você a

889 201 46
                                    


Lin Mu procurou o chapéu e cobriu a cabeça.

Ele não sabia se era porque o pequeno Ginseng havia retornado, mas as pequenas plântulas em cima de sua cabeça surgiram sorrateiramente pouco depois de serem pressionadas. Lin Mu desistiu da idéia de empurrá-lo para trás e simplesmente decidiu encontrar um chapéu para pressioná-lo.

Yan Xuanjing segurou a nova e grande cama de cachorro que Lin Mu havia comprado para ele e a arrastou para o quintal e sob o sol. Ele olhou para a essência extremamente pálida do sol que flutuava do céu e pulava na cama de cachorro, preguiçosamente deitada de lado ao sol.

A luz e a essência dourada do sol flutuavam como uma semente de dente de leão, flutuando ao longo do vento antes que caíssem sobre o corpo inteiro da raposa de nove caudas. Era muito tarde para eles entrarem em seu corpo, então eles apenas deslizaram ao longo do pêlo macio na cama do cachorro e se amontoaram.

Foi a primeira vez que o pequeno Ginseng viu esse tipo de coisa, e ele se agachou ao lado da cama do cachorro e curiosamente estendeu a mão para cutucar uma bolinha. Num piscar de olhos, a pouca luz entrou em sua mão e desapareceu.

O pequeno Ginseng olhou para a mão em transe e, depois de um tempo, arrotou. As sementes de ginseng que estavam em sua cabeça, atraídas pelo sol, ficaram mais brilhantes e mais vermelhas.

Seus olhos se iluminaram e ele bateu nos lábios, e quando ele estava planejando estender a mão e pegar outra daquelas pequenas bolas de luz, ele recebeu um golpe na cauda de Milky, que estava deitado na cama do cachorro. A dor o fez tremer e ele pegou a mão de volta.

O pequeno Ginseng soprou contra sua própria mão carnuda, fez contato visual com o olhar digno de Milky e fez beicinho, sentindo-se ofendido: "tudo bem, não vou agarrá-lo".

Yan Xuanjing retomou sua linha de visão, aproveitou preguiçosamente a essência do sol por um tempo e depois olhou ao redor do quintal.

A melhor maneira de nutrir a terra era usar a essência do sol e da lua.

A medicação espiritual estava crescendo muito bem no quintal, as flores e a grama estavam florescendo, e se um monstro um pouco mais forte aparecesse, eles poderiam até conseguir captar um fio de energia espiritual que se condensava em uma névoa leve.

Uma área como essa era rara, mesmo no Grande Deserto.

Yan Xuanjing piscou um pouco e pensou no que Lin Mu havia dito antes; sobre os muitos monstrinhos que chegaram à porta. Depois de pensar por um momento, ele enganchou um pouco o rabo e usou seu poder para se esconder no quintal da percepção de outro monstro.

Todos os monstros que ele não reconheceu não seriam capazes da situação e, se tentassem se aproximar, sentiriam como se estivessem andando em círculos. 

Coisas como mentes confusas, não há ninguém melhor do que uma raposa de nove caudas.

Quanto aos monstros capazes de atravessar essa barreira, eles não seriam seres normais.

Mas isso não importava, ainda havia um círculo de Morning Dusk do lado de fora da porta bloqueando o caminho.

O problema não era grande.

Yan Xuanjing olhou para o que havia conseguido com satisfação, bocejou sob o sol da manhã, enrolou-se no rabo e enrolou-se em uma bola na cama do cachorro.

Finalmente, Lin Mu encontrou um boné, colocou-o na cabeça e tocou a plântula que ainda teimosamente enfiava a ponta de uma folha do chapéu, apesar de ter sido pressionada. Ele não se importava mais com o telefone e as chaves e estava pronto para ir trabalhar.

Non-Human Sub-district OfficeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora